Prefeitura de Guarujá

Postos de vacinação para Pfizer pediátrica são alterados a partir de segunda-feira

today3 de dezembro de 2022 14

Fundo
share close

Imunização será direcionada para equipamentos onde já são aplicadas doses de Pfizer baby pediátrica para bebês com comorbidades

A Prefeitura de Guarujá altera, a partir desta segunda-feira (5), os postos de vacinação contra a covid-19 para crianças de 3 a 11 anos que receberão a segunda dose da vacina Pfizer pediátrica. O atendimento acontece das 9 às 15 horas, nos cinco postos de vacinação onde já são aplicadas as doses da Pfizer pediátrica baby, específica para bebês com comorbidades, na faixa etária de 6 meses a menores de 3 anos.

Os postos específicos ficam nas Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Rã, Usafa Perequê, Unidade Básica de Saúde (UBS) Pae Cará, UBS Morrinhos e Usafa Jardim dos Pássaros. As crianças que foram imunizadas com a primeira dose da vacina Coronavac ou que ainda não foram vacinadas, podem ser levadas em um dos 20 postos da rede municipal, de preferência no mais próximo da residência da família. Estas receberão a vacina Coronavac.

 Postos que aplicarão a segunda dose da vacina Pfizer pediátrica:

 1 – Usafa Vila Rã – Rua Maria Geralda Valadão, 1.114;



2 – Usafa Perequê – Rua Rio Branco, 235;

3 – UBS Pae Cará – Avenida São João, 155;

4 – UBS Morrinhos – Praça do Comércio, s/nº;

5 – Usafa Jardim dos Pássaros – Rua Rouxinol, 25.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estatua-em-homenagem-ao-patrono-da-marinha-e-inaugurada-na-orla-de-santos

G1 Santos

Estátua em homenagem ao patrono da Marinha é inaugurada na orla de Santos

O monumento em homenagem a Joaquim Marques Lisboa, o almirante Tamandaré, patrono da Marinha do Brasil foi inaugurado na orla da praia do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. A honraria integra as comemorações pelo Bicentenário da Independência do Brasil. A imagem do almirante Tamandaré foi instalada na orla, na altura do número 56 da Avenida Bartolomeu de Gusmão. O comandante da Marinha, almirante de esquadra Almir Garnier […]

today3 de dezembro de 2022 38

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%