G1 Santos

Poupatempo inicia operação para testes e atendimentos à população em Mongaguá, SP

today31 de agosto de 2022 36

Fundo
share close

Agendamentos serão liberados no sábado (3). Cerca de 180 atendimentos poderão ser realizados por dia.

Poupatempo de Mongaguá em início de teste e atendimento — Foto: Prefeitura de Mongaguá



O Poupatempo começa as atividades, na quarta-feira (31), em Mongaguá, litoral de São Paulo. A unidade terá capacidade para realizar até 180 atendimentos por dia.

Os moradores, de forma presencial, terão acesso aos serviços como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

Até o dia 2 de setembro, o local estará funcionando em fase de testes para aperfeiçoamento de sistema e treinamento dos colaboradores.

Os agendamentos serão iniciados nos postos do Poupatempo a partir de sábado (3). O atendimento será feito de forma espontânea e o tempo de espera pode ser um pouco maior que o habitual. Na segunda-feira (5), os atendimentos passam a ser feitos apenas com data e horário marcados.

Os interessados em fazer o atendimento online, os serviços oferecidos são renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19. O acesso é feito pelo site do Poupatempo.

O Poupatempo está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 88, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

usafas-ampliam-horario-de-vacinacao-contra-covid-19-nestas-quarta-e-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

Usafas ampliam horário de vacinação contra covid-19 nestas quarta e quinta-feira

Sete Unidades de Saúde da Família (Usafas) adotaram a estratégia para ampliar a cobertura vacinal no Município Com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal, a Prefeitura de Guarujá ampliou o horário de atendimento para imunização contra a covid-19 de sete Unidades de Saúde da Família (Usafas) nesta quarta (31) e quinta-feira (1º). Seis Usafas aplicarão as vacinas das 9 às 19 horas e uma das 8 às 17 horas. O horário regular de atendimento dos postos de vacinação é das 9 às 15 horas. A ampliação […]

today31 de agosto de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%