Prefeitura de Guarujá

Praça Horácio Lafer ganha piso decorativo

today20 de janeiro de 2023 4

Fundo
share close

Piso, no centro da praça, foi pintado em formato de esfera e decorado com quatro cores: vermelho, verde, amarelo e azul, tornando o espaço mais acolhedor e aprazível

Nesta semana, a Praça Horácio Lafer ganhou nova decoração em seu piso, que tornou o local mais acolhedor e aprazível para munícipes e visitantes que frequentam o espaço localizado em frente à maior praia do Município – a Enseada, com 5,6 quilômetros de extensão. A ação da Prefeitura foi  executada por equipes da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb).

O piso, no centro da praça, foi pintado em formato de esfera e decorado com quatro cores: vermelho, verde, amarelo e azul, tornando a praça mais atraente para crianças e adultos que buscam o local para momentos de lazer e entretenimento.

A decoração do piso se junta à revitalização da praça, executada pela Prefeitura de Guarujá há quatro anos, por meio de uma obra de infraestrutura turística, onde foram investidos pouco mais de R$ 2 milhões.

No local, a Prefeitura reformulou as instalações elétricas e hidráulicas, o piso em mosaico, a iluminação com novos postes e luminárias de LED; a drenagem, guias e sarjetas, o paisagismo, e instalou equipamentos de academia, como a Estação de Treino e Alongamento, bancos e rampas de acessibilidade.



A revitalização da Praça Horácio Lafer foi uma das principais ações do governo municipal, que garantiu mais opções de lazer e qualidade de vida à população, tornando Guarujá uma cidade cada vez mais receptiva.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

receita-e-policia-federal-encontram-e-apreendem-cocaina-em-veiculo-no-porto-de-santos

G1 Santos

Receita e Polícia Federal encontram e apreendem cocaína em veículo no Porto de Santos

Foram apreendidos 69 kg de droga. Entorpecente seria enviado para fora do país. Receita e Polícia Federal encontram pacotes com cocaína em veículo no Porto de Santos — Foto: Receita Federal/Divulgação Uma operação conjunta da Receita com a Polícia Federal localizou e apreendeu 69 kg de cocaína em um veículo no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (19). De acordo com as autoridades, a carga seria […]

today19 de janeiro de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%