Prefeitura de Guarujá

Praia de Pernambuco será palco do 1º Equilibriza Surf Grommets

today7 de outubro de 2022 20

Fundo
share close

Evento infantil deve revelar novos talentos para o surf nacional e internacional

A Praia de Pernambuco receberá no dia 15 de outubro, o 1º Equilibriza Surf Grommets. O evento de surf infantil está sendo organizado pelo surfista Victor Mylek e integrantes do Equilibriza Hostel Park, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel). A primeira bateria inicia às 7 horas.

De acordo com o organizador, além de proporcionar momentos de lazer, entretenimento e confraternização, um dos principais objetivos da competição é o de trabalhar com a base e colaborar na formação e revelação de futuros surfistas profissionais.

As provas estão divididas em masculinas e femininas, nas seguintes categorias: sub-06, sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14. A inscrição custa R$ 70,00 reais e mais 1 kg de alimento não perecível. Ela pode ser feita por meio do instagram @equilibrizasurfgrommets.

Os quatro primeiros colocados de cada categoria subirão ao pódio e serão premiados com troféus, prêmios e voucher’s. Todos os competidores receberão kits de participação. O evento será supervisionado pela Associação de Surf de Guarujá (ASG).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vias-de-sao-vicente,-sp,-sao-interditadas-para-obras-de-drenagem-a-partir-desta-sexta-feira

G1 Santos

Vias de São Vicente, SP, são interditadas para obras de drenagem a partir desta sexta-feira

Segundo a prefeitura, objetivo das obras é diminuir os impactos das enchentes em pontos da Área Insular. Vias de São Vicente, SP, são interditadas para obras de drenagem a partir desta sexta-feira (7) — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação A Ecovias, empresa responsável pela obra de drenagem na entrada da cidade de São Vicente (SP), pelo bairro Náutica III, vai interditar o acesso e a saída da Avenida Manoel de […]

today6 de outubro de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%