Prefeitura de Guarujá

Praia do Tombo recebe circuito Surf Trip SP Contest neste fim de semana

today1 de dezembro de 2022 20

Fundo
share close

As baterias terão início às 9 horas. As inscrições terminam nesta sexta-feira (2)

 A Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) realiza neste fim de semana, dias 3 e 4, a segunda etapa do Surf Trip SP Contest, na Praia do Tombo. As baterias terão início às 9 horas. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

Em sua 20ª edição, o evento será composto por nove categorias e promete uma disputa acirradíssima. A briga será boa, mas, Pedro Regatieri, campeão em três categorias no masculino e Gabriela Meneses, campeã do open feminino na primeira etapa, são as grandes apostas do circuito.

Cerca de 70 surfistas devem participar da competição. As categorias em disputa são open, open feminino, longboard, sup, júnior, master, gran master, kahuna e open local.

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com kits dos patrocinadores Surf Trip com Redley, Okdok e Kenner. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (2), por meio do site https://liveheats.com/events/66443/registration ou pelo telefone (11) 94102-0444. A supervisão do circuito está sob a responsabilidade da Associação de Surf de Guarujá (ASG).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exposicao-e-apresentacoes-marcam-mostra-realizada-pela-em-angelina-daige

Prefeitura de Guarujá

Exposição e apresentações marcam mostra realizada pela EM Angelina Daige

Ação aconteceu em alusão ao Dia da Consciência Negra celebrado no 20 de novembro A Escola Municipal Angelina Daige (Vila Áurea) realizou no último dia 23, uma mostra em comemoração ao Dia da Consciência Negra (20 de novembro). Dentre as apresentações dos alunos de Ensino Fundamental I se destacou o “Maculelê” – dança folclórica da Bahia com base na cultura afro-indígena-brasileira que simula uma luta tribal usando bastões. A professora […]

today1 de dezembro de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%