G1 Santos

Praia Grande abre 80 vagas para cursos gratuitos de confeitaria

today12 de janeiro de 2023 14

Fundo
share close

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, oferece 80 vagas para cursos gratuitos de fabricação de produtos de confeitaria, ovos de Páscoa e bombons, sobremesas e bolos no pote, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os interessados devem ter 18 anos ou mais e morar na cidade.

As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura, ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai), na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, no bairro Quietude, ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica ao lado do Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová. (Confira os prazos de cada curso abaixo).

As atividades do curso de fabricação de produtos de confeitaria serão divididas em duas turmas com 16 alunos cada, sendo uma no período da manhã e outra à tarde. A previsão é que as aulas comecem no dia 30 de janeiro. As pré-inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (19).



Os candidatos para o curso de fabricação de ovos de Páscoa e bombons tem até o dia 2 de fevereiro para concluírem a pré-inscrição. As aulas também serão divididas em dois períodos, manhã e tarde. A previsão de início está para o dia 13 do próximo mês.

Já o curso de sobremesas e bolos no pote, segue com a pré-inscrição até o dia 2 de fevereiro, com previsão de início das aulas para o dia 23 do mesmo mês. Neste curso, será apenas uma turma no período da tarde.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, na unidade do Programa de Integração e Cidadania (PIC) Melvi, pelos professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

VÍDEO: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-do-litoral-de-sp-foge-de-clinica-de-reabilitacao-e-familia-nao-tem-noticias-ha-dois-meses:-‘a-mae-dele-so-chora’

G1 Santos

Jovem do litoral de SP foge de clínica de reabilitação e família não tem notícias há dois meses: ‘a mãe dele só chora’

Um jovem de 21 anos fugiu de uma clínica de reabilitação e está desaparecido há mais de dois meses. Kaio Wesley dos Santos é de Itanhaém, no litoral de São Paulo, e estava internado na capital paulista. Segundo informações obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (12), ele começou a usar lança-perfume na adolescência, mesma época que passou a ser agressivo com a mãe e, por este motivo, foi levado pela família […]

today12 de janeiro de 2023 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%