G1 Santos

Praia Grande abre inscrições para Programas Habitacionais; veja como se cadastrar

today22 de janeiro de 2024 4

Fundo
share close

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está aberta para receber cadastros e recadastros habitacionais de munícipes que buscam acesso à casa própria por meio de programas de moradia. As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (26)

Para se inscrever, é necessário ser morador de Praia Grande há mais de 5 anos e maior de 18 anos ou menor emancipado. Residentes que já possuam imóveis próprios ou que sejam beneficiados por outros programas habitacionais não podem participar da seleção.

Moradores que já realizaram o procedimento em 2022 devem atualizar suas informações, conforme informado pela prefeitura.



Os cadastros acontecem de forma on-line, através do site da prefeitura, utilizando o ‘Login PG’. Caso o morador não tenha acesso à internet, basta comparecer ao balcão de atendimento da Secretaria de Habitação (Sehab), localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9000 – Mirim

Neste ano, durante uma semana em cada mês, novos cadastros serão abertos para que munícipes interessados possam se inscrever. Os cadastros e atualizações serão verificados pela Secretaria de Habitação (Sehab).

São solicitados para a inscrição: CPF do titular e de todos os membros do núcleo familiar; cartão da Unidade de Saúde da Família (Usafa); laudo PCD, caso possua pessoa com PCD na família; declaração de renda, caso não possua holerite e comprovante de residência mais antigo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cantor-daniel-cancela-show-de-turne-no-litoral-de-sp-por-fadiga-nas-cordas-vocais-e-tira-ferias

G1 Santos

Cantor Daniel cancela show de turnê no litoral de SP por fadiga nas cordas vocais e tira férias

Segundo a assessoria do cantor, que é de Brotas (SP), Daniel está passando por um período de repouso vocal para se recuperar de uma fadiga das cordas vocais causada pelo excesso de compromissos em 2023. (veja abaixo o posicionamento completo). O perfil da Estação Verão Show informou, no sábado (20), que o grupo Raça Negra vai substituí-lo no evento e vai dar opção de devolução do ingresso no ponto de […]

today22 de janeiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%