G1 Santos

Praia Grande oferece vacina bivalente da Covid-19 para trabalhadores acima de 50 anos

today30 de março de 2023 5

Fundo
share close

Praia Grande, no litoral de São Paulo, começa a aplicar a vacina bivalente contra a Covid-19 para trabalhadores da saúde acima de 50 anos a partir de sábado (1). O imunizante estará disponível no Centro de Especialidades Médicas e Ambulatórias (Cemas) neste final de semana, das 9h às 15h, na Rua Thomé de Souza, 1313, no bairro Aviação.

A partir de segunda-feira (3), a vacina estará disponível nas 30 Unidades de Saúde da Família (Usafas) do município, das 9h às 16h.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, para receber o imunizante, é necessário ter concluído pelo menos o esquema composto por duas doses, conforme orientações do Ministério da Saúde. Além disso, a última dose da vacina deve ter sido tomada há, pelo menos, quatro meses.



Os trabalhadores de saúde acima de 50 anos deverão apresentar comprovante de vacinação de doses anteriores, documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, é preciso apresentar documento da categoria ou comprovante que vincula o trabalhador com a instituição de saúde.

Além dos trabalhadores da saúde acima de 50 anos, a vacina bivalente está disponível no município para gestantes, puérperas, idosos com mais de 60 anos e imunossuprimidos acima de 12 anos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

plano-de-mobilidade-e-apresentado-no-forum-metropolitano-da-baixada-santista

G1 Santos

Plano de Mobilidade é apresentado no Fórum Metropolitano da Baixada Santista

O 2º Fórum Metropolitano de Mobilidade da Baixada Santista aconteceu na manhã nesta quinta-feira (30) em Santos, no litoral de São Paulo. O evento discutiu ações e melhorias sustentáveis no transporte e logística local e houve a entrega do Plano de Mobilidade, resultado de um estudo realizado durante 15 meses na região. Ao final da reunião, um pacto simbólico de responsabilidade foi assinado entre as autoridades. Os prefeitos dos nove […]

today30 de março de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%