Praia Grande realiza vacinação contra Covid-19 neste fim de semana — Foto: Prefeitura de Praia Grande/Divulgação
A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, realizará vacinação contra Covid-19 neste sábado (7) e domingo (8), das 9h às 15h, no Centro de Especialidades Médicas, Ambulatorial e Social (Cemas), localizado na Rua Thomé de Souza, 1313, bairro Aviação.
Os interessados em receber os imunizantes devem apresentar documento com foto e comprovante de residência. Para o público com comorbidades ou imunossuprimidos é preciso mostrar o laudo médico ou receita que comprove a condição. No caso de segunda, terceira, quarta ou quinta dose é necessário levar a carteirinha de vacinação com as doses já aplicadas.
Em Praia Grande, a primeira dose está disponível para crianças de 6 meses até 2 anos com comorbidades, e com mais de três anos. A terceira é destinada para pessoas acima dos 12 anos, e a quarta para quem tem mais de 18 anos ou imunossuprimidos entre 12 e 17 anos. Por fim, imunossuprimidos com mais de 18 anos podem ser contemplados com a quinta.
Além das doses contra a Covid-19, as vacinas de pólio, sarampo, hepatite, e contra gripe, meningite ACWY, meningite C e HPV também estarão disponíveis no Cemas.
Publicar comentários (0)