G1 Santos

Praia Grande, SP, abre período de pré-inscrições de bolsas de estudo para 2024

today4 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

Inscrições devem ser feitas até o dia 10 pela internet ou de forma presencial.


Praia Grande, SP, abre período de pré-inscrições de bolsas de estudo para 2024 — Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande



A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deu início ao período de pré-inscrições de bolsas de estudo para alunos de instituições particulares, da Educação Infantil ao Ensino Médio. O cadastro deve ser efetuado até o dia 10 de janeiro.

Segundo a prefeitura, existem dois tipos de bolsas oferecidas: as parciais (50% do valor da anuidade escolar) para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio; e as integrais para estudantes/atletas do Ensino Fundamental e Médio, que representam a cidade por meio de seleções coordenadas pelas Secretarias de Esporte e Lazer. Apenas residentes de Praia Grande podem concorrer as bolsas de estudo.

Para realizar a inscrição, o interessado deve enviar digitalmente os documentos exigidos pelo edital, que pode ser encontrado no site da Prefeitura de Praia Grande, por meio deste link. Assim que o cadastro for concluído, o candidato receberá um código verificador no e-mail cadastrado no sistema.

Aqueles que preferirem fazer a pré-inscrição presencialmente, há atendimento nos seguintes locais:

  • Bolsa de estudos parcial: Secretaria de Educação (Seduc) – Rua José Borges Neto, nº 50, Bairro Mirim, das 9h às 12h.
  • Bolsa de estudos integral: Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) – Rua João Balbino Correa, nº 241, Bairro Tupiry, das 9h às 12h.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

G1 em 1 minuto - Santos: Suspeito de participar da execução de PM que varria a rua é preso

G1 em 1 minuto – Santos: Suspeito de participar da execução de PM que varria a rua é preso




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

onibus-articulado-fica-preso-ao-tentar-virar-esquina-e-arrasta-van-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Ônibus articulado fica preso ao tentar virar esquina e arrasta van no litoral de SP; VÍDEO

Um ônibus municipal ficou 'preso' em uma van ao tentar virar uma esquina em Guarujá, no litoral de São Paulo. Para sair do local, o veículo articulado - quando dois vagões são unidos por uma cortina sanfonada -- precisou arrastar a van que estava estacionada. As imagens, obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (4), mostram a situação (assista acima). O caso aconteceu entre a Rua Presidente Kennedy e a Avenida Manoel […]

today4 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%