G1 Santos

Praia Grande terá internet wi-fi gratuita em espaços públicos e unidades municipais

today25 de junho de 2023 7

Fundo
share close

Objetivo do projeto ‘Wi-fi PG’ é ampliar o acesso a informação, cultura, educação e lazer, além de ser uma opção para os moradores usarem os serviços digitais oferecidos pela cidade.


Praia Grande implantará internet wi-fi gratuita em espaços públicos e unidades municipais — Foto: Prefeitura de Praia Grande/Divulgação



A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), pretende instalar um serviço de acesso gratuito à internet sem fio [wi-fi]. A implantação está prevista para ser feita em espaços públicos, como pontos turísticos, praças e parques, e unidades municipais.

Segundo a administração municipal, uma equipe técnica realiza estudos, testes e mapeia os primeiros locais em que o projeto estará disponível. Não há uma data definida para o início do funcionamento, mas o serviço já foi testado na área do saguão principal do Paço Municipal, no bairro Mirim.

Em nota, a prefeitura informou que o objetivo do ‘Wi-fi PG’ é ampliar o acesso da população à informação, cultura, educação e lazer, além de ser uma opção para os moradores conseguirem utilizar os serviços digitais oferecidos pela cidade.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

os-milhoes-de-restos-de-naufragios-ainda-escondidos-nos-oceanos

G1 Mundo

Os milhões de restos de naufrágios ainda escondidos nos oceanos

Enquanto tentava enxergar na escuridão, Stadiatis deparou-se com uma cena assustadora: havia silhuetas difusas de partes de corpos humanos por todos os lados. Assim que voltou à superfície em um tanque cheio de bolhas, ele informou desesperadamente ao capitão que havia encontrado uma pilha de corpos humanos em decomposição. O ano era 1900. Stadiatis havia descoberto acidentalmente os destroços do Antikythera – os restos de um navio de carga romano […]

today25 de junho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%