G1 Mundo

Prédio desaba no Catar, matando uma pessoa

today22 de março de 2023 9

Fundo
share close

Foram encontrados sete sobreviventes entre os escombros, segundo as autoridades locais. Ainda não se sabe o motivo do desabamento.


Escombros e destroços são vistos no local do desabamento de um edifício, em Doha, Catar, em 22 de março de 2023 — Foto: Reuters



Um prédio desabou nesta quarta-feira (22) me Doha, a capital do Catar, matando uma pessoa. As equipes de busca foram ao local para buscar por sobreviventes entre os escombros.

O Ministério do Interior do Qatar descreveu o edifício como uma estrutura de quatro andares no bairro de Bin Durham, em Doha.

Segundo o órgão, as equipes de resgate encontraram sete sobreviventes, sem dar detalhes sobre o estado de saúde delas. A pessoa que morreu estava dentro do prédio no momento do desabamento.

As autoridades não ofereceram nenhuma explicação imediata para o colapso do edifício.

A Defesa Civil e a polícia cercaram o local após o desabamento, com várias ambulâncias e escavadeiras no local.

O Catar, uma pequena nação do Golfo Pérsico, sediou a Copa do Mundo da FIFA no ano passado.

Escombros e destroços são vistos no local do desabamento de um edifício, em Doha, Catar, em 22 de março de 2023 — Foto: Reuters

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-apoiadores-de-trump-tem-medo-de-protestar-como-ele-pediu?

G1 Mundo

Por que apoiadores de Trump têm medo de protestar como ele pediu?

No entanto, ao contrário do que pediu Trump, muitos de seus apoiadores mais fervorosos mandaram um recado diferente para a sua base: fiquem em casa. É possível entender essa contradição ao navegar pelos sites e plataformas pró-Trump na internet. Nas principais redes sociais, aplicativos de mensagens e no próprio Truth Social — que pertence a Trump — há diversos tipos de boatos circulando. Muitos apoiadores de Trump sugerem que manifestações […]

today22 de março de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%