O objetivo da Prefeitura é encaminhar ao Governo do Estado demandas das 140 famílias que receberam apartamentos no Parque da Montanha
O prefeito de Guarujá recebeu o deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos) no Paço Moacir dos Santos Filho para uma audiência com os moradores do Complexo Prainha/Marezinha, na segunda-feira (17). O objetivo da Prefeitura é agendar uma audiência entre as 140 famílias que receberam apartamentos no Conjunto Habitacional Parque da Montanha, pelo programa estadual Vida Digna e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do Governo do Estado.
O programa é viabilizado pela CDHU e tem como objetivo erradicar palafitas na Baixada Santista. Na reunião, ficou definido que será pleiteada uma reunião com a CDHU para encaminhamento das demandas. “O melhor caminho é juntar todos os envolvidos para que possamos chegar em um consenso. Reunir os moradores, a Prefeitura e a CDHU para expor ideias e propostas. Este é o melhor caminho e me comprometo em buscar essa agenda junto à CDHU”, destacou o deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Gilmaci Santos.
As unidades foram entregues aos moradores da Prainha e Marezinha no dia 30 de junho, em solenidade pelo aniversário de 89 de emancipação político-administrativa da Cidade. “O encontro de hoje é oriundo de uma comunhão de forças entre o Executivo e o Legislativo para que seja possível encontrar uma solução que seja plausível para todos os envolvidos”, afirmou o chefe do Executivo.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Arhtur Godioso
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)