Gospel Prime

Prefeito ora e homem desiste de suicídio em Sorocaba

today9 de outubro de 2023 4

Fundo
share close

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, conseguiu evitar uma tragédia ao usar sua fé para salvar um homem que estava prestes a cometer suicídio.

O incidente ocorreu quando um jovem subiu em uma torre de energia elétrica na Avenida Dom Aguirre e ameaçava pular.

O prefeito segurava uma Bíblia e começou a conversar com o homem, pregando a esperança em Jesus e intercedendo por ele.

Ele disse ao homem: “O Senhor Jesus vai te entregar algo especial. Eu não estou falando como prefeito, mas sim como missionário da igreja.”

Depois de uma oração e palavras de encorajamento, o homem desistiu de tirar sua própria vida e desceu da torre com a ajuda dos bombeiros.



O prefeito continuou a orar e, junto com a equipe de resgate, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e outras pessoas presentes, recitaram a oração do “Pai Nosso”.

Após o resgate bem-sucedido, Rodrigo Manga abraçou o homem e expressou sua gratidão aos bombeiros, à GCM e a todas as secretarias envolvidas na ação, afirmando que Deus operou em Sorocaba e uma tragédia foi evitada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-dificil-caminho-da paz-para-israel

Pleno News

O difícil caminho da paz para Israel

Luiz Sayão - 09/10/2023 15h57 Militares israelenses na fronteira com Gaza Foto: EFE/EPA/ATEF SAFADI Em busca de paz, Ariel Sharon, ex-primeiro ministro israelita, retirou os judeus de Gaza em agosto de 2005, que recebeu autonomia plena. Como se vê o grupo terrorista Hamas, distinto do Fatah da Cisjordânia, se tornou um centro de caos e morte. Como não representam palestinos nem árabes, são apoiados por gente de perfil semelhante e […]

today9 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%