Prefeitura de Guarujá

Prefeitura abre inscrição para uso do Teatro Procópio Ferreira

today27 de junho de 2023

Fundo
share close

O processo é destinado a movimentos culturais de teatro, dança, música, circo, audiovisual, literatura, multimeios, performances e artes visuais e integradas; inscrições podem ser realizadas até 23 de julho

Com objetivo de democratizar o acesso para utilização do Teatro Municipal Procópio Ferreira, a Prefeitura de Guarujá está selecionando propostas artístico-culturais para exibição entre setembro e dezembro de 2023, por meio do edital n° 02/2023. Os interessados podem se inscrever pela internet, em formulário a ser enviado à Secretaria Municipal de Cultura (Secult), nas categorias co-realização e locação de espaço, até 23 de julho.

O processo é destinado a movimentos culturais de teatro, dança, música, circo, audiovisual, literatura, multimeios, performances e artes visuais e integradas. No entanto, também é possível se inscrever como pessoa física (necessário ser maior de 18 anos).

Na modalidade ‘correalização’, os espetáculos ou eventos idealizados com o apoio da Administração Municipal, são isentos de taxas. Enquanto na ‘locação de espaço’, estão sujeitos ao pagamento de encargos por meio dos critérios: público por sessão, valor fixo ou percentual sobre a arrecadação de bilheteria.

As propostas devem ser redigidas considerando informações gerais sobre o espetáculo, desde aspectos como linguagem, público-alvo, valores a serem praticados, até a sugestão de três datas para sua realização.



A Secult analisará os materiais recebidos de acordo com o histórico do espetáculo, o currículo do grupo, a coerência com o espaço disponibilizado e a relevância na programação. O período de seleção e publicação das propostas será entre 24 de julho e 4 de agosto.

O edital completo está disponível para consulta na edição desta terça-feira (27), do Diário Oficial do Município, que pode ser acessada por meio do link: https://encurtador.com.br/abdDO.

Inscrições

As inscrições para o edital devem ser efetuadas junto à Secult, por meio do formulário online, que se encontra disponível no link https://forms.gle/qncCe93TTy3mxUCg8.

Os documentos necessários são a cópia do CNPJ em caso de pessoa jurídica, ou cópia do CPF e RG para pessoa física; release e sinopse do projeto em até duas laudas; currículo do produtor ou da empresa em uma lauda; riders e outras necessidades técnicas em até duas laudas e comprovante de endereço.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-realiza-revitalizacao-total-em-praca-no-jardim-las-palmas

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura realiza revitalização total em praça no Jardim Las Palmas

Novo piso, bancos e iluminação são algumas das mudanças que vêm sendo executadas pela Secretaria de Operações Urbanas no local Mais uma revitalização está em andamento em Guarujá. Desta vez, na praça localizada no cruzamento da Rua José da Silva Rainho e Célio Alonso Pereira, no Jardim Las Palmas. O trabalho é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb). A reforma é completa. Entre as mudanças, […]

today27 de junho de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%