Prefeitura de Guarujá

Prefeitura antecipa pagamento da primeira parcela do 13° salário aos servidores no dia 15

today14 de junho de 2022 13

Fundo
share close

Benefício será pago a cerca de seis mil servidores municipais, incluindo aposentados e pensionistas; antecipação movimentará a economia da Cidade com a injeção R$ 18 milhões no mercado local

A Prefeitura de Guarujá antecipa para o próximo dia 15 o pagamento da primeira parcela do 13º salário nas contas dos cerca de seis mil servidores do quadro do funcionalismo, incluindo aposentados e pensionistas. O anúncio foi feito pela prefeita como demonstração prática de um dos eixos de governo que vem sendo implantado na Administração Municipal.

“Criamos os eixos Governo Presente, Governo Eficiente e Governo Transparente como forma de definir responsabilidades para o presente e metas realistas para o futuro da Cidade. Um Governo Eficiente se mostra capaz de cortar despesas e recuperar o investimento, acelerando o desenvolvimento. A antecipação do 13º. salário para o funcionalismo segue essa diretriz e valoriza quem está na linha de frente do atendimento à população”, afirmou.

Além de valorizar os servidores, que têm a segurança e a chance de planejar suas finanças, a antecipação do benefício permitirá uma movimentação financeira estratégica para a economia da Cidade, com a injeção de cerca de R$ 18 milhões no mercado local, que tem sofrido com os efeitos negativos da pandemia nas atividades comerciais, nos últimos dois anos.

No período, a saúde financeira do Município tem permitido cumprir com os prazos e até adiantar pagamentos dos servidores, mantendo as contas em equilíbrio, mesmo em situação de pandemia. A segunda parte do 13º salário será paga até 20 de dezembro, conforme o previsto em lei.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-da-a-luz-na-estrada-em-sp-e-pai-se-emociona:-‘nasceu-nas-minhas-maos’;-video

G1 Santos

Mãe dá à luz na estrada em SP e pai se emociona: ‘nasceu nas minhas mãos’; VÍDEO

Nascimento aconteceu na altura de Cubatão (SP), em local próximo a uma base da Ecovias; equipe da concessionária enviou ambulância para prestar primeiros socorros ao recém-nascido e à mãe. Mulher dá à luz em carro na Rodovia dos Imigrantes, em SP Uma mulher deu à luz dentro do carro, que foi estacionado na Rodovia dos Imigrantes, na altura de Cubatão (SP), na manhã de segunda-feira (13). Conforme apurado pelo g1, […]

today14 de junho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%