Prefeitura de Guarujá

Prefeitura atende vários bairros com serviços de zeladoria

today3 de junho de 2022 13

Fundo
share close

Equipes da Seurb realizaram capinação manual, roçada, pintura de guias, raspagem de sarjetas e limpeza de canais e de bocas de lobo em vários pontos da Cidade

A Prefeitura de Guarujá segue realizando serviços de zeladoria por todo Município. Capinação manual, raspagem de sarjetas, pintura de guias, limpeza de canais e de bocas de lobo, além de roçada, foram alguns dos serviços de zeladoria realizados, nesta semana, em bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), que cuida da zeladoria da Cidade.

Os serviços de conservação e limpeza não param. Nesta semana, trechos da Estrada de Pernambuco, vias do Parque Enseada, orla da Enseada, ruas Acre (Enseada), Buenos Aires (Centro) Pioneiros e imediações (Cachoeira), além das avenidas dos Caiçaras (Jardim Las Palmas), Desembargador Plínio de Carvalho Pinto (Enseada) e Áureo Guenaga de Castro (Parque Enseada) foram atendidas com capinação manual e raspagem de sarjetas. Vias de Pitangueiras (Centro) também receberam pintura de guias.

Equipes da Seurb estiveram, ainda, trabalhando na limpeza de canais e de bocas de lobo. Foram atendidos canais das avenidas Guadalajara (Enseada), Salim Farah Maluf (Balneário Cidade Atlântica), Luiz Gama e São Jorge, ambas no Sítio Pae Cará, no Distrito de Vicente de Carvalho; Antônio Correa e Arthur Paixão, na Vila Ligya; Manoel da Cruz Michael e Miguel Mussa Gaze, ambas no bairro Santa Rosa; e Morro da Bela Vista (conhecido com o Morro do Macaco Molhado). Houve ainda limpeza de bocas de lobo e valas na comunidade Aldeia.

Ações de roçada atenderam vários bairros. Equipes estiveram nas orlas de Pitangueiras e Enseada, vias do Parque Enseada, avenidas Miguel Mussa Gaze (Santa Rosa), Manoel Albino e Helena Maria, ambas no Jardim Helena Maria; Lydio Martins Correa (acesso à Vila Zilda), da Saudade e praças (Vila Júlia), Praia da Enseada (área pública no Tortuga), além de vias do Jardim dos Pássaro e do Jardim Enseada.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-soma-nove-empregos-neste-sabado-(4)

Prefeitura de Guarujá

Guarujá soma nove empregos neste sábado (4)

Vagas estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Cidade, inclusive novas oportunidades para o Grupo Madero; veja abaixo as exigências e como se candidatar:  Grupo Madero 2 vagas – Auxiliar de Cozinha Não é exigida experiência Ensino Médio incompleto     Ter Título de Eleitor Estar em dia com o Serviço Militar Ter disponibilidade para se mudar Buscar o primeiro emprego 2 vagas – Auxiliar de Limpeza Não é […]

today3 de junho de 2022 32

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%