Prefeitura de Guarujá

Prefeitura avança com  Operação Tapa-buraco em vias da Cidade

today13 de abril de 2023 6

Fundo
share close

Foco são as ruas e avenidas danificadas pelas chuvas, com desgaste no asfalto e grande fluxo de veículos; esta semana serviços atendem vias dos bairros Santa Clara, Jardim Primavera e Santo Antônio

A Prefeitura de Guarujá está intensificando as ações da Operação Tapa-buraco nos bairros do Município. O foco são as ruas e avenidas danificadas pelas chuvas, com desgaste no asfalto e grande fluxo de veículos, sobretudo ônibus. Entre os bairros atendidos nesta semana estão o Jardim Primavera, Santa Clara e Santo Antônio.

No ‘Santa Clara’, equipes da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) trabalham na recuperação da Rua ‘D’, que estava comprometida em função do desgaste  do asfalto, dificultando a mobilidade urbana. Os mesmos serviços vêm sendo executados na Alameda das Margaridas, no Jardim Primavera; e na Rua Paulo Orlandi, no Santo Antônio.

As ações são realizadas por equipes de tapa-buraco da Seurb, que são auxiliadas por maquinários como serra de corte, compressores, entre outros equipamentos, além de um caminhão com caçamba térmica para manter a temperatura da massa, e um caminhão basculante para o transporte do material recolhido.

A Operação Tapa-buraco é coordenada pela Seurb, que atende um cronograma de serviços, elaborado pela própria Secretaria, e solicitações de munícipes.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-prepara-cemiterios-para-receber-visitantes-no-dia-das-maes

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura prepara cemitérios para receber visitantes no Dia das Mães

Atualmente, equipes da Seurb, responsável pela zeladoria da Cidade, trabalham desde o início do mês, realizando reformas estruturais para melhor receber os visitantes na segunda data mais movimentada do ano, depois do Dia de Finados Os cemitérios de Guarujá estão sendo preparados para receber os visitantes na ocasião do Dia das Mães, celebrado no dia 14 de maio (segundo domingo do mês).  A data é uma das mais movimentadas do ano para […]

today13 de abril de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%