Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá apresenta ações na diplomação de nova diretoria da Cmag

today9 de agosto de 2023 1

Fundo
share close

Entidades da sociedade civil de diversos segmentos e autoridades se reuniram para fortalecer a conversa entre munícipes e o poder público

O prefeito de Guarujá, recebeu as resoluções do 7º Congresso da Confederação das Associações de Moradores do Guarujá (Cmag) na noite desta segunda-feira (7), durante a diplomação da nova diretoria para o biênio 2023-2025, no Conselho Municipal de Entidades (CME). O Município apresentou ainda as ações realizadas pela gestão pública no evento, que  aconteceu no Delphin Hotel (Avenida Miguel Stéfano, 1.295 – Jardim Tejereba).

Entidades da sociedade civil de diversos segmentos estiveram reunidas, assim como autoridades, para fortalecer a interlocução entre os munícipes e o poder público. Os secretários municipais de Infraestrutura e Obras, de Educação e de Habitação, apresentaram ações já realizadas e em execução, além de responderem dúvidas do público.

Durante o encontro, foram debatidos projetos de interesse público e, diferentemente de reuniões anteriores, participaram entidades e grupos de diferentes segmentos para ampliar a diversidade na representatividade da população.

“Essa é uma excelente oportunidade para apresentarmos nossas realizações diárias, que diretamente impactam na melhoria da qualidade de vida dos moradores de Guarujá e Vicente de Carvalho. Mas é também um momento para intercâmbio e aprendizagem, ouvindo novas propostas das entidades”, explica o prefeito.



Nova Diretoria

A nova diretoria representa cerca de 30 associações de moradores dos mais diversos bairros. O presidente eleito é Ricardo Souza, líder comunitário da Vila Júlia. O vice-presidente é o líder comunitário do Residencial Vitória Park, Ailton Lopes.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%