Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá promove ‘Caminhada Outubro Rosa’ nesta segunda-feira

today26 de outubro de 2023

Fundo
share close

Ponto de partida será o Caec Márcia Regina dos Santos, às 9 horas

A Prefeitura de Guarujá promove, nesta segunda-feira (30), às 9 horas, a última ‘Caminhada Outubro Rosa’ do mês de combate ao câncer de mama e colo de útero. O ponto de partida será o Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440 – Jardim Boa Esperança, Vicente de Carvalho), responsável pela programação.

Para ampliar a conscientização dos envolvidos, está prevista uma recepção acolhedora e informativa antes da saída. Quem chegar ao Caec mais cedo, participará de diversas orientações em saúde como a importância da mamografia após os 40 anos, exame preventivo (papanicolau) a cada 12 meses e hábitos saudáveis. Além disso, uma aula de alongamento também aquecerá a turma.

Ao invés de caminhar pelo bairro, que tem passagem constante de veículos pesados, os participantes irão percorrer, por aproximadamente 60 minutos, o tradicional campo do Itapema Futebol Clube. São esperadas mais de 100 pessoas, com base na mobilização do ano passado.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dois-leoes-marinhos-sao-encontrados-em-avancado-estado-de-decomposicao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Dois leões-marinhos são encontrados em avançado estado de decomposição no litoral de SP

Dois leões-marinhos (Otaria flavescens) foram encontrados em estado avançado de decomposição, em Ilha Comprida e na Ilha do Cardoso, em Cananéia, no litoral de São Paulo. De acordo com o Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos ( IPeC), o registro de leões-marinhos é algo bem raro. O último na região foi em 2015. De acordo com a equipe de monitoramento do IPeC, o órgão foi acionado por […]

today26 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%