Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá repagina unidades de ensino durante férias escolares

today18 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

Equipes de manutenção atuam em nove locais, com serviços em pintura, alvenaria, hidráulica, elétrica, revestimento, carpintaria e outros reparos

De olho na volta às aulas, a Prefeitura de Guarujá aproveita as férias escolares da rede municipal de ensino para executar melhorias nas escolas. São serviços em pintura, alvenaria, hidráulica, elétrica, revestimento, carpintaria e outros reparos essenciais para garantir a segurança de todos. Nesta semana, as equipes de manutenção e zeladoria da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) atuam em nove pontos diferentes.

A Escola Municipal Herbert Henry Dow (Balneário Guarujá) é uma das principais a receber intervenções de grande porte. Isso porque os espaços internos e externos ganham pintura completa, novos pisos no pátio e investimentos em climatização. O Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Márcia Regina dos Santos (Jardim Boa Esperança) também passa por benfeitorias semelhantes, incluindo a revitalização de duas quadras esportivas e a troca de telhados.

O pacote de manutenções alcança, ainda, salas, banheiros, jardins, portas, lousas e caixas d’água. Integram o cronograma as escolas municipais Myriam Terezinha Wichrowski Millbourn (Jardim Boa Esperança), Maria Eunice (Perequê), Adelaide Fernandes (Jardim Mar e Céu) e o anexo do Guilherme Furlani Júnior (Morrinhos II). Os serviços seguem no Caec João Paulo II (Pae Cará) e nos Núcleos de Educação Infantil Municipais (Neims) José Antônio Ferranti (Cachoeira) e Monteiro Lobato (Pae Cará).

Primeira quinzena de fevereiro



A data oficial de volta às aulas na rede municipal de ensino de Guarujá será anunciada nos próximos dias. Entretanto, a previsão é que os alunos, professores, pais e responsáveis retomem a rotina dos estudos na primeira quinzena de fevereiro.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-81-vagas-de-emprego-nesta-sexta-feira-(19)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 81 vagas de emprego nesta sexta-feira (19)

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 20 vagas – Instalador de Centrais Telefônicas Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Médio Obs: CNH B 20 vagas – Servente de obras Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental 11 vagas – Ajudante de Obras Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 07 vagas – Pedreiro Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 05 vagas – Promotor de Vendas Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio e Informática 04 vagas […]

today18 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%