Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá revitaliza parque infantil no Pae Cará

today5 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

Serviço proporcionará nova alvenaria, conserto de brinquedos, entre outras remodelações

A Prefeitura de Guarujá está revitalizando o Parque Infantil Maria das Graças, na Avenida Guarujá, no bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho. O espaço passa por remodelação total, com nova alvenaria, reforma de brinquedos, cercado e portões. O serviço é capitaneado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

O local é movimentado por diversas crianças do bairro, muitas que frequentam a Capela Bom Jesus dos Passos, também na Avenida Guarujá. A revitalização propiciará mais lazer às crianças do bairro, que poderão brincar com segurança, graças aos reparos que estão sendo feitos nos brinquedos e pela tela de proteção que será instalada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

problema-na-prostata-levou-rei-charles-iii,-o-mais-velho-a-assumir-o-trono-do-reino-unido,-a-diagnostico-de-cancer

G1 Mundo

Problema na próstata levou rei Charles III, o mais velho a assumir o trono do Reino Unido, a diagnóstico de câncer

O rei passou por uma internação hospitalar recente para tratar de um problema na próstata --não era um câncer, mas, sim, um crescimento da próstata. Durante a hospitalização, os médicos identificaram um outro problema de saúde, descrito como um tipo de câncer - no entanto até a última atualização desta reportagem, não havia sido especificado o tipo de tumor nem o estágio da doença. Além disso, uma fonte da agência […]

today5 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%