G1 Santos

Prefeitura de Santos abre inscrições para oficinas do Fábrica do Carnaval

today10 de outubro de 2022 20

Fundo
share close

As oficinas gratuitas do ‘Fábrica do Carnaval’ e ‘Fábrica das Artes Urbanas’ estão com inscrições abertas em Santos, no litoral de São Paulo. As vagas são para quatro modalidades inéditas.

De acordo com a Prefeitura de Santos, a Secretaria de Cultura (Secult) disponibiliza oficinas de ritmista (40 vagas), mestre sala e porta bandeira (20 vagas), criação e execução de enredos (20 vagas) e grafite (20 vagas). Segundo a Secult, o objetivo é abrir novas possibilidades para quem gosta da maior festa popular do país e de formas inovadoras de arte.

Os interessados deverão se dirigir à Hemeroteca Municipal (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), das 9h às 17h, nos dias 10, 11, 13 ou 14 de outubro, munidos de originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência de Santos e uma foto 3×4.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homens-x-estetica:-sera-que-os-homens-estao-se-cuidando-mais?

G1 Santos

Homens x estética: Será que os homens estão se cuidando mais?

O brasil ocupa o segundo lugar no mercado de beleza e cuidados masculinos, com atenção especial à pele, cabelo, barbas, corpo e unhas. Homens estão se cuidando mais e o Brasil se destaca quando se trata de vaidade masculina. O país ocupa o segundo lugar no mercado de beleza e cuidados masculinos, com atenção especial à pele, cabelo, barbas, corpo e unhas. E isso é um dado positivo, pois significa […]

today10 de outubro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%