Prefeitura de Guarujá

Prefeitura decreta luto de três dias por falecimento do engenheiro Ruy Petrechem

today19 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá decretou luto oficial de três dias na Cidade em razão do falecimento do engenheiro e servidor público Ruy Gemignani Petrechem, aos 69 anos de idade. O decreto será publicado na edição de sábado (20) do Diário Oficial do Município.

Ruy Petrechem tinha 45 anos de serviços prestados à Prefeitura de Guarujá, tendo sido admitido em 22 de junho de 1978. Durante sua jornada no poder público, ocupou funções como chefe de divisão de controle de serviços, diretor técnico operacional, secretário-adjunto de Operações Urbanas e, até seu falecimento, exercia o cargo de superintendente de Operações Urbanas. Ruy deixa a esposa Regina Lúcia Petrechem, além de dois filhos: Rafael Schmidt Petrechem e Roberto Schmidt Petrechem. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-motor-pega-fogo,-e-boeing-747-faz-pouso-de-emergencia-logo-apos-decolar-de-miami

G1 Mundo

VÍDEO: motor pega fogo, e Boeing 747 faz pouso de emergência logo após decolar de Miami

O avião, que transportava cinco membros da tripulação, retornou com segurança ao aeroporto. Não foram relatados ferimentos. Autoridades investigam incidente. Motor de avião pega fogo durante voo nos EUA Um Boeing 747-8 cargueiro fez um pouso de emergência em Miami na quinta-feira (18) à noite, logo após a decolagem, devido a um incêndio em um dos motores —a aeronave tem quatro motores. O avião, que transportava cinco membros da tripulação, […]

today19 de janeiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%