Notícias

Prefeitura faz recuperação de ruas em bairros de Apucarana

today23 de maio de 2022 13

Fundo
share close

Apucarana

Foram contempladas ruas localizadas nos bairros Residencial Raposa I, II e III, Núcleo Habitacional Tancredo Neves, Jardim das Flores e Jardim Esperança

Da Redação ·

As equipes de manutenção do asfalto, mantidas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, fizeram nos últimos dias a recuperação do pavimento em várias regiões da cidade. Foram contempladas ruas localizadas nos bairros Residencial Raposa I, II e III, Núcleo Habitacional Tancredo Neves, Jardim das Flores e Jardim Esperança.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac acompanhou os trabalhos nesta segunda-feira (23/05) na Rua Denhei Kanashiro, via que dá acesso ao Parque da Raposa e onde também ficam instituições de ensino, como o campus Apucarana da Universidade Tecnológica Federal (UTFPR) e Apae. “Apucarana tem cerca de 700 quilômetros de ruas, das quais 400 quilômetros são de asfalto antigo e que exige uma manutenção constante”, pontua Junior da Femac.



De acordo com Mauro Toshio Kitano, superintendente municipal de Serviços Públicos, duas equipes atuam diariamente na operação tapa-buracos, abrangendo 14 operários. “Cada equipe possui um caminhão que leva a massa asfáltica e um rolo compactador. O serviço envolve o levantamento dos pontos mais críticos, limpeza desses locais, seguida da aplicação da emulsão e da massa asfáltica”, informa Toshio, acrescentando que as próximas regiões a serem atendidas são as do Jardim Apucarana e a Estradas do Rio do Cerne.

continua após publicidade




Todos os créditos desta notícia pertecem a Notícias.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

catarata:-‘achei-que-ficaria-cega,-mas-cirurgia-no-sus-devolveu-minha-visao’

BBC News Brasil

Catarata: ‘Achei que ficaria cega, mas cirurgia no SUS devolveu minha visão’

Giulia GranchiDa BBC News Brasil em São Paulo23 maio 2022Crédito, Claudio Cruz/Getty ImagesLegenda da foto, Mais comum na população idosa, doença é uma das principais causas de cegueira no mundoAos 80 anos, a mineira Ana de Oliveira já tinha "aceitado" que as alterações que vinha percebendo na visão eram sinal de que o tempo estava passando. Até que um dia chegou à conclusão de que tudo tinha ficado embaçado demais. […]

today23 de maio de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%