Prefeitura de Guarujá

Prefeitura homenageia servidores que encerraram atuação nos serviços públicos

today1 de março de 2023 8

Fundo
share close

Mário Kawakami e Mauro Paiva Lopes, ambos lotados na Secretaria de Finanças, receberam do prefeito placas de agradecimento pelos serviços prestados e uma miniatura do letreiro ‘Eu Amo Guarujá’

A Prefeitura de Guarujá homenageou, na manhã de quarta-feira (28), dois servidores municipais, lotados na Secretaria de Finanças (Sefin), que se aposentaram do serviço público: o analista de Gestão Pública, Mário Kawakami, e o técnico de Contabilidade, Mauro Paiva Lopes.

O prefeito entregou a eles placas de agradecimento pelos serviços prestados e uma miniatura do letreiro ‘Eu Amo Guarujá’, durante cerimônia no Gabinete. A despedida contou com a presença de familiares dos servidores, secretários municipais e representantes da Guarujá Previdência (GuarujáPrev). Mário Kawakami atuou nos serviços públicos durante 42 anos, e Mauro Paiva, por 38 anos.

De acordo com o prefeito, foi um ato simples, porém de muito respeito. “Esta cerimônia vem enaltecer o nosso muito obrigado a cada um de vocês que serviram as pessoas, cumpriram sua missão e que fizeram a coisa acontecer com muita dedicação. Vocês têm nosso agradecimento eterno”, destacou.

Participaram da cerimônia os secretários municipais Francisco José Rocha (Finanças), Luciano de Moraes Rocha (Administração) e Leila Sales Acúrcio Torres (adjunta de Finanças), assessores municipais e Edler Antonio da Silva, diretor-presidente da GuarujáPrev.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gravida-de-motorista-acusado-de-estupro-por-menor-da-a-luz-apos-marido-revelar-sexo-‘consensual’

G1 Santos

Grávida de motorista acusado de estupro por menor dá à luz após marido revelar sexo ‘consensual’

A esposa do motorista de aplicativo acusado de estuprar uma passageira em Santos, no litoral de São Paulo, deu à luz uma menina, filha do casal, após o parceiro ter negado o crime à Polícia Civil e ter afirmado que fez 'sexo consensual' com a menor de idade dentro do carro. A jovem chegou a fazer um post, nas redes sociais, negando que o marido tenha tido relações com a […]

today1 de março de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%