Prefeitura de Guarujá

Prefeitura promove curso gratuito de marketing

today16 de outubro de 2023 5

Fundo
share close

“Oficina: Comece a Organizar o Marketing da sua Empresa” aconteceu no último dia 10, para empreendedores da Cidade

Fomentando o empreendedorismo local, a Prefeitura de Guarujá realizou no último dia 10, um curso gratuito para empreendedores sobre marketing. A “Oficina: Comece a Organizar o Marketing da sua Empresa”, aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg), na Vila Maia.

A iniciativa faz parte da 7ª Jornada Empreendedora, ação feita em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que disponibilizou 720 vagas cursos gratuitos sobre empreendedorismo e marketing digital.

De acordo com a facilitadora do Sebrae, Andrea Monteiro, “a palestra de hoje foca em explicar de forma prática as ferramentas do marketing tradicional e digital, garantindo que o aluno consiga desenvolver um planejamento para impulsionar o próprio negócio”.

Laércio Moraes foi um dos interessados na capacitação e pretende começar o próprio negócio. “É uma ótima oportunidade para aprimorar o nosso conhecimento e ainda criar contatos com outros empreendedores”, disse.



Já o corretor de imóveis, Marcelo Antônio de Lima, comentou a qualidade da oficina. “É um conteúdo interessante e simples de entender. São ótimas aulas e espero que mais pessoas se interessem nessa profissionalização”.

Jornada Empreendedora

Com o tema: “Cresça no Mercado Digital”, a sétima edição da Jornada Empreendedora prossegue até o dia 13 de novembro, ofertando diversos cursos, oficinas, workshops, palestras e painéis. São oportunidades em modo presencial e remoto, que envolvem áreas do marketing digital, vendas online, redes sociais, planejamento, criação e produção de conteúdo.

Ainda há vagas disponíveis para alguns cursos. Interessados podem se inscrever no link: https://linktr.ee/desenvolveguaruja, além do telefone e WhatsApp da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), responsável pela Jornada: 13 3340-7432. Podem participar maiores de 18 anos, com ou sem CNPJ, e que desejam empreender ou fomentar o seu empreendimento.

Confira as oportunidades e como se inscrever:

Curso: Programa Sebrae Mei 60 – (120 vagas)

Exclusivo aos microempreendedores, unirá treinamento estratégico em marketing digital, precificação, finanças, acompanhamento, guia de 60 dias elaborado pelo Sebrae e consultoria personalizada ao final do programa.

Data: 23 a 26 de outubro, das 18 às 20 horas

Observação: Curso Online pela plataforma Microsoft Teams

Mentoria: “Cresça no Mercado Digital”, com Alê Saraceni – (40 vagas)

Empresária, proprietária do Bazar Tentação e mentora de negócios, Alê Saraceni é uma autoridade quando o assunto é marketing digital.

Data: 25 de outubro, das 14 às 17 horas

Local: Bazar Tentação (Rua Montenegro, 98, 2º piso – Vila Maia)

Palestra: Utilize o Google e a Inteligência Artificial em Prol dos Seus Negócios – (60 vagas)

Palestra com a especialista em marketing digital, Mariana Lopes, da agência RM8 Marketing; e do gestor de Marketing do Sebrae, César Ossamu, sobre inteligência artificial e o ChatGPT

Data: 31 de outubro, das 18h30 às 21 horas

Local: Delphin Hotel Guarujá – Avenida Miguel Estéfno, 1295 – Jardim Tejereba

Encerramento: Arena Horizontes – Empreendedorismo, Arte e Inovação – (200 vagas)

Ações interativas com painéis sobre audiovisual, mercado cultural, inovação, empreendedorismo e redes sociais

Data: 13 de novembro, das 18 às 21 horas

Local: em definição




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baleia-e-encontrada-em-estado-de-decomposicao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Baleia é encontrada em estado de decomposição no litoral de SP

Animal estava próximo ao mar e foi retirado por uma equipe da Secretaria de Serviços e Urbanização de Itanhaém (SP). Carcaça de baleia é encontrada em decomposição no litoral de SP — Foto: Prefeitura de Itanhaém Uma carcaça de baleia foi encontrada em estado avançado de decomposição na areia da praia do Suarão, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O animal estava próximo ao mar e, para fazer a […]

today16 de outubro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%