Prefeitura de Guarujá

Prefeitura promove encontro com profissionais do segmento turístico nesta quarta-feira (21)

today20 de junho de 2023 12

Fundo
share close

Além de ouvir as demandas do setor, a iniciativa integra o Programa Fiscais do Turismo, que visa aproximar o trade de questões administrativas relativas ao Cadastur

Empenhada em promover ações para fortalecer a atividade turística e os profissionais do segmento, a Prefeitura de Guarujá promove, nesta quarta-feira (21), um encontro com guias de turismo, agências e meios de hospedagens do Município.  A reunião será realizada no Hotel Ferrareto (Rua Mário Ribeiro, 564 – Centro), das 17 às 19 horas, com intuito de discutir propostas e sugestões para adequação da legislação da Cidade.

De acordo com o secretário Municipal de Turismo (Setur), o objetivo é alinhar ações futuras e estreitar laços entre os profissionais e a gestão municipal. “Para isso, entendemos ser necessária uma escuta qualificada com foco no ordenamento das ações, já visando a temporada de verão e os serviços ofertados aos turistas”, esclarece.

O encontro contará com a presença dos agentes fiscais da Setur, responsáveis por aproximar o trade de questões administrativas relativas ao Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), e também aos programas que o Ministério do Turismo oferece, sendo uma força ainda maior na qualificação dos agentes prestadores de serviços turísticos.

Interessados devem confirmar presença por meio do e-mail: cadastur@guaruja.sp.gov.br.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jornalista-paulo-roberto-martins,-o-morsa,-morre-aos-78-anos

G1 Santos

Jornalista Paulo Roberto Martins, o Morsa, morre aos 78 anos

O jornalista Paulo Roberto Martins, o Morsa, morreu aos 78 anos. A informação foi confirmada ao g1 na manhã desta terça-feira (20). De acordo com familiares, Morsa passou mal no último domingo (18) e precisou ser levado ao hospital, onde foi diagnosticado com um princípio de infarto. Ele passou por uma angioplastia na última segunda-feira (19) e não resistiu. Morsa nasceu no dia 18 de janeiro de 1945, em Santos. […]

today20 de junho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%