Gospel Prime

Pregador na China é preso por comprar livros cristãos online

today7 de novembro de 2022 22

Fundo
share close

Recentemente, uma mulher chamada Li Xiaoyan fez um apelo, sobre a situação de seu marido, o pregador Chen Lijun, da província de Honã, na China, que foi detido em 13 de agosto e formalmente preso em 27 de agosto, com a principal acusação de que ele comprou livros cristãos on-line sem autorização.

Sendo assim, sua esposa relata que sem seu marido, que permanece na prisão, a situação de sua família é extremamente difícil, já que eles sustentavam dois pais idosos, ambos sofrendo de câncer.

Além disso, a saúde de Li Xiaoyan também é precária, e a família deve agora sobreviver com seu salário mensal de cerca de 2.000 yuan, menos de 300 dólares americanos.

Segundo Bitter Winter, a prisão de Chen Lijun é outro exemplo de como, quando o 20º Congresso do PCCh estava sendo preparado, a segurança pública em todo o país deteve um grande número de pastores e colegas de trabalho das igrejas domésticas, enviando uma mensagem de que a religião “ilegal” deveria se tornar invisível.

Portanto, o PCCh entende que controlar estritamente a literatura cristã e sua distribuição é uma forma eficaz de limitar as atividades das igrejas domésticas, e um passo em direção ao objetivo indicado por Xi Jinping de erradicar completamente as congregações que se recusam a aderir à Igreja Três Eus, controlada pelo governo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-tem-21-empregos-nesta-terca-(8)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá tem 21 empregos nesta terça (8)

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 3 vagas – Analista de Marketing (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Médio completo 3 vagas – Chefe de cozinha (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Médio incompleto 1 vaga – Eletricista de automóveis Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em […]

today7 de novembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%