G1 Santos

Preparador demitido pelo Flamengo após socar Pedro se concilia com atacante e diz estar ‘tudo esclarecido’

today29 de agosto de 2023 1

Fundo
share close

O atacante Pedro, do Flamengo, e o preparador físico Pablo Fernández, demitido pelo clube após dar um soco no jogador, se conciliaram nesta terça-feira (29), após audiência no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. O g1 apurou junto ao advogado Marcelo Cruz, que representa Pablo, que o processo foi extinto após o atleta manifestar desinteresse no prosseguimento da ação.

Segundo Marcelo Cruz, que é de Santos, no litoral de São Paulo, Pedro inicialmente queria que Pablo respondesse criminalmente. No entanto, de acordo com o advogado, a situação mudou após conciliação.

“O mais importante é que ambos [o preparador físico e o jogador] entenderam ao final que tudo não passou de um mal entendido e de um fato isolado na vida e carreira deles”, explicou Cruz, ao g1.



Em entrevista após a audiência, Pablo Fernández afirmou que a situação foi uma “fatalidade que ocasionou prejuízo para muita gente. Ele acrescentou que o tema, agora, está finalizado.

“Tive hoje a oportunidade de, pessoalmente, pedir desculpas. Está tudo esclarecido”, afirmou.

Pablo Fernández, preparador do Flamengo, chega ao Rio — Foto: Davi Barros/ge

Ao g1, o advogado Youri Nésio Abreu, que representa Pedro, explicou que o atacante já havia aceitado o pedido de desculpas feito pelo preparador físico por meio do filho do profissional, também integrante da comissão técnica do Flamengo.

Youri Nésio acrescentou que, sendo assim, o processo permanecerá arquivado provisoriamente pelo prazo de seis meses e, caso fato novo venha a acontecer, será arquivado definitivamente.

Além de arrependido, está muito triste com o episódio“, disse ao g1 o advogado, sobre Pablo Fernández, no início deste mês. “Ele tem um carinho muito especial com todo o elenco do clube do Flamengo”.

O advogado acrescentou que Pablo Fernández, até onde se sabe, é uma pessoa “muito bem quista” no Flamengo. O profissional ressaltou que a agressão aconteceu em um ato “absolutamente pontual e isolado”, quando o grupo estava em meio à uma competição de relevância, o Campeonato Brasileiro.

“Quanto mais alto o nível da competição, mais aflorados ficam os ânimos com os adversários e, muitas vezes, dentro da própria equipe. Mas não que o Pablo tenha ou tivesse, efetivamente, algo contra o atleta. Nada disso“, ressaltou Marcelo Cruz.

Preparador físico do Flamengo é demitido por agredir atacante Pedro

Preparador físico do Flamengo é demitido por agredir atacante Pedro

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

predio-da-assembleia-de-deus-e-destruido-pelo-fogo-em-suspeita-de-incendio-criminoso

Gospel Prime

Prédio da Assembleia de Deus é destruído pelo fogo em suspeita de incêndio criminoso

Na noite de terça-feira (22) um incêndio suspeito devastou o prédio da juventude da Page Pond Assembly of God, em Altha, Flórida. O pastor Trent Broome suspeita que o incêndio foi criminoso, pois ele viu uma pessoa fugindo do prédio.  “Quando cheguei lá, encontrei um incêndio em uma das salas. Corri e disse à minha esposa e ao meu filho para pegarem o que pudessem da residência pastoral enquanto eu […]

today29 de agosto de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%