Gospel Prime

Presidente do Republicanos defende “PL da censura”

today28 de abril de 2023 4

Fundo
share close

Apesar dos avisos e apelos feitos por quem defende a liberdade, o presidente do Republicanos, o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, deputado federal Marcos Pereira (SP), decidiu defender o “PL da censura”.

De acordo com a Folha, Marcos Pereira afirma que o PL2630/2020 não é censura e que existe muita narrativa distorcida sobre o texto. Ele discorda de que o projeto possa ameaçar a liberdade religiosa, como tem sido alertado por outros parlamentares.

No partido, 28 dos 36 deputados votaram favoravelmente. Comparativamente, no União Brasil, partido da base do governo Lula (PT), apenas 19 de 47 parlamentares votaram “sim”. No PL, partido de Jair Bolsonaro, 79 de 85 foram contrários.

Pereira pede calma e paciência para discutir o projeto admitindo que não está bom. “Se ao final, terça, que é para quando se prevê a votação, o texto não estiver em acordo com o que acreditamos, vamos votar contra”, diz.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

seguranca-e-reforcada-no-feriado prolongado-pelo-dia-do-trabalhador

Prefeitura de Guarujá

Segurança é reforçada no feriado prolongado pelo Dia do Trabalhador

Equipes vão reforçar o patrulhamento preventivo e a fiscalização nos acessos ao Município, orla das praias, pontos turísticos e áreas estratégicas A Prefeitura de Guarujá reforça a segurança durante o feriado prolongado pelo Dia do Trabalhador. A operação tem início nesta sexta-feira (28) e segue até segunda-feira (1º). A exemplo dos outros feriados, o objetivo é garantir a segurança e o ordenamento da Cidade. A iniciativa terá apoio das Polícias […]

today28 de abril de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%