G1 Santos

Preso em Uberlândia, suspeito de matar PM da Rota em Santos é transferido para SP; veja vídeo

today15 de fevereiro de 2024 18

Fundo
share close

Kaique Coutinho do Nascimento, de apelido ‘Chip’, foi detido nesta quarta-feira (14), no Setor Sul de Uberlândia. Crime aconteceu em Santos, no litoral paulista.




Suspeito de matar PM da Rota em Santos é transferido de Uberlândia para SP

Suspeito de matar PM da Rota em Santos é transferido de Uberlândia para SP

Kaique Coutinho do Nascimento, de apelido ‘Chip’, suspeito de matar Policial Militar da Rota em Santos foi transferido de Uberlândia para o Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo e, em seguida, levado para uma unidade prisional no litoral paulista. Kaique foi detido na quarta-feira (14) no Setor Sul de Uberlândia.

De acordo com a PM, Kaíque foi localizado após uma denúncia anônima informar que o local estava sendo usado como ponto para o tráfico de drogas. Uma recompensa de R$ 50 mil reais por informações que levassem à prisão dele havia sido divulgada pelo secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.

A PM investiga qual a ligação de Kaique com Uberlândia. Não há confirmação se a recompensa foi ou será paga.

Kaique Coutinho do Nascimento é escoltado por policiais no embarque no avião — Foto: Divulgação

O homicídio de Samuel Wesley Cosmo aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. O policial foi baleado durante patrulhamento na Praça José Lamacchia, no Bairro Bom Retiro, no último dia 2 de fevereiro. Ele chegou a ser levado para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, uma nova Operação Escudo foi iniciada na região com o objetivo de identificar e prender os suspeitos. A quantidade de criminosos envolvidos no atentado contra o agente também não foi divulgada.

Por meio do ‘X’ [antigo ‘Twittter’], Derrite, confirmou a prisão de Kaique Coutinho do Nascimento. Na publicação, o secretário agradeceu aos policiais envolvidos na ação por essa “importante prisão”.

PM da Rota Samuel Wesley Cosmo (à esq.) morreu após ser baleado por Kaique Coutinho do Nascimento, o ‘Chip’ (à dir.) — Foto: Reprodução e Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eua-dizem-que-russia-tem-uma-nova-arma-antissatelite-‘preocupante’

G1 Mundo

EUA dizem que Rússia tem uma nova arma antissatélite ‘preocupante’

O porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, John Kirby, disse que os agentes de inteligência dos EUA têm informações de que a Rússia conseguiu desenvolver a tecnologia, mas que a arma ainda não está operacional. Os funcionários dos EUA estão analisando as informações que têm sobre a nova tecnologia e consultaram aliados e parceiros sobre o assunto. "Não estamos falando de uma arma que possa ser usada […]

today15 de fevereiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%