G1 Mundo

Príncipe Harry diz que William o derrubou no chão por causa de Meghan

today5 de janeiro de 2023 20

Fundo
share close

A altercação entre os irmãos, filhos do rei Charles III, está detalhada no livro de Harry “Spare”, que deve ser publicado em 10 de janeiro, disse o Guardian, afirmando que obteve uma cópia vazada apesar da segurança rigorosa.

De acordo com o Guardian, a disputa de 2019 na casa de Harry em Londres surgiu depois que William chamou Meghan de “difícil”, “rude” e “abrasiva”, o que Harry disse soar como “a narrativa da imprensa” sobre sua esposa.

“Ele me agarrou pelo colarinho, rasgou meu colar e me jogou no chão”, escreveu Harry, de acordo com o jornal.



“Caí na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair.”

William então desafiou seu irmão mais novo a revidar, mas Harry recusou. William mais tarde voltou à cena, “parecendo arrependido e se desculpou”, escreveu Harry, de acordo com o trecho, com seu irmão pedindo-lhe para não contar a Meghan que o havia “atacado”.

Porta-vozes do rei Charles e do príncipe William se recusaram a comentar o relatório do Guardian.

William e Harry já foram vistos como muito próximos após a morte de sua mãe, a princesa Diana, em um acidente de carro em Paris em 1997.

Mas os irmãos se desentenderam desde que Harry se casou com Meghan, uma ex-atriz, em 2018 e o casal renunciou aos deveres reais para se mudar para a Califórnia dois anos depois.

Desde sua partida, o duque e a duquesa de Sussex, como o casal é oficialmente conhecido, fizeram críticas contundentes aos Windsor e à monarquia britânica, incluindo acusações de racismo que o próprio William rejeitou.

No mês passado, o documentário de seis partes da Netflix, que atraiu audiências recordes, foi ao ar com novas acusações, incluindo que William havia gritado com Harry durante uma cúpula de crise para discutir seu futuro.

A principal crítica de Harry e Meghan é que os assessores reais não apenas se recusaram a revidar a cobertura hostil e imprecisa da imprensa, mas também foram cúmplices em vazar histórias negativas para proteger outros membros da realeza, principalmente William.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-da-argentina-pede-impeachment-da-corte-suprema

G1 Mundo

Presidente da Argentina pede impeachment da Corte Suprema

Fernández deu o primeiro passo ao entregar o projeto de impeachment ao chefe do bloco governista da Câmara dos Deputados, Germán Martínez, e à presidente da Comissão de Impeachment, Carolina Gaillard, a quem solicitou celeridade, informou o governo. O partido no poder, Frente de Todos (centro-esquerda), tem a maioria simples necessária para abrir a fase de investigação, mas carece dos dois terços dos votos necessários na Câmara e no Senado […]

today5 de janeiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%