G1 Mundo

Príncipe William surpreende clientes e serve hambúrgueres em food truck

today30 de julho de 2023 6

share close

Vencedores de uma competição para cozinha sustentável, projetada pelo próprio monarquista, estavam juntos servindo os alimentos.




Príncipe William serve hambúrgueres ecologicamente corretos para salvar o planeta

Príncipe William serve hambúrgueres ecologicamente corretos para salvar o planeta

O príncipe William surpreendeu clientes ao aparecer servindo hambúrgueres ecologicamente corretos em um food truck no sul da cidade de Londres.

Em um vídeo divulgado no domingo, o herdeiro do trono distribuiu “Earthshot Burgers” para destacar o trabalho dos vencedores do ano passado de seu Prêmio Earthshot anual, que ele criou para ajudar a desenvolver soluções para os principais problemas ambientais.

Príncipe William servindo hambúrgueres no sul de Londres — Foto: Reprodução/SORTED FOOD/via REUTERS

O objetivo de William, que se juntou aos fundadores do canal do YouTube Sorted Food, que analisa utensílios de cozinha e compartilha receitas, era aumentar o perfil e o trabalho de três vencedores anteriores do prêmio Earthshot.

“Portanto, a caixa em que você está prestes a comer é construída por uma empresa chamada Notpla e não há plástico envolvido, eles criaram um revestimento de algas marinhas”, disse o príncipe aos clientes na lanchonete.

“Os ingredientes dentro do hambúrguer são cultivados em uma estufa na Índia de uma empresa chamada Kheyti e, por último, mas não menos importante, a maneira como os cozinhamos foi em uma coisa chamada Mukuru Clean Stoves, projetada por uma senhora no Quênia que surgiu com o conceito de reduzir a poluição do ar.”

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Alemanha quer atrair mais mulheres para as Forças Armadas

As propostas visam alinhar alguns procedimentos dentro das Bundeswehr, com o recente reforço das leis que asseguram oportunidades iguais dentro do governo, de modo geral. O governo vê a necessidade de aumentar o contingente da Bundeswehr e ampliar suas capacidades militares em reação á guerra provocada pela Rússia na Ucrânia. "As mulheres estão subrepresentadas na Bundeswehr", afirmou o porta-voz do governo alemão, Steffe Hebestreit, na última quarta-feira (26/07). Segundo a definição do governo, a representatividade ocorre quando o percentual de […]

today30 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%