Gospel Prime

Priscilla Alcantara faz show e coloca voz de drag queen dentro de igreja

today13 de dezembro de 2022 193

Fundo
share close

A ex-cantora evangélica Priscilla Alcantara realizou um show dentro da Igreja Batista de Água Branca (Ibab), que é liderada por Ed René Kivitz, que já defendeu a necessidade de atualizar a Bíblia para que gays deixem de ser condenados ao inferno.

Curiosamente, além de se apresentar mesmo tendo se afastado do gospel, Priscilla aproveitou o espaço para colocar a voz de um drag queen para tocar dentro da igreja, enquanto acompanhava alguns trechos cantando.

Priscilla Alcantara colocou a música “Sobrevivi” do drag queen Daniel Garcia Felicione Napoleão, conhecido como Gloria Groove, que teve sua participação, para tocar dentro da igreja evangélica, enquanto pedia para os fiéis acompanharem.

Simplesmente a @PriAlcantara colocando a voz da @gloriagroove pra tocar dentro da igreja.

Que momento lindo e simbólico, até porque arte é livre e a mensagem é passada seja ela por uma drag cantora ou quem seja.



Obrigado @oficialibab por ser essa igreja livre 💕✝️ pic.twitter.com/Oxw5e4408z

— Junior😘 (@prinaticorj) December 10, 2022

Nas redes sociais o feito foi comemorado por militantes de extrema esquerda, que classificaram como um “momento lindo e simbólico”, além de agradecerem a Ibab por ser uma progressista.

Vale ressaltar, que Priscilla saiu do meio gospel, mas afirma ser cristã, mesmo cantando músicas seculares de conteúdos questionáveis.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-de-20-anos-tem-convulsao-na-praia-e-e-salvo-por-guarda-municipal

G1 Santos

Homem de 20 anos tem convulsão na praia e é salvo por guarda municipal

Caso aconteceu no bairro Aviação, em Praia Grande. Jovem de 20 anos tem convulsão na praia e é salvo por guarda municipal no litoral de SP Um homem de 20 anos teve uma convulsão na orla da praia e foi salvo por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), na segunda-feira (12), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo g1 mostram a ação dos agentes. […]

today13 de dezembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%