Prefeitura de Guarujá

Procon Guarujá realiza Operação Dia das Crianças a partir de sexta-feira

today26 de setembro de 2023 4

Fundo
share close

Fiscalização vai até 12 de outubro, data comemorativa do público infantil

Uma das datas que mais giram a economia do País será fiscalizada de perto pelo Procon Guarujá. A entidade iniciará, nesta sexta-feira (29), a Operação Dia das Crianças, no centro comercial de Vicente de Carvalho e em Guarujá, para verificar se os comércios estão respeitando as normas do Código de Proteção e Defesa do Consumidor em produtos voltados ao público infantil.

Entre os alvos do Procon, estão os brinquedos, produtos eletrônicos, vestuários, entre outros. Será verificado se o preço do produto está apresentado de forma clara, como é a política de troca do estabelecimento, condições de pagamento e informações sobre juros aplicados quando a compra é parcelada.

O diretor do Procon Guarujá, explica que a fiscalização será completa. “Vamos verificar se, nos brinquedos, consta a faixa etária adequada se possuem o selo de certificação do Inmetro. O principal objetivo é orientar os comerciantes e garantir um Dia das Crianças saudável aos consumidores”, afirmou.

Serviço



Para mais informações, dúvidas ou reclamações, a sede do Procon Guarujá fica na Avenida Adhemar de Barros, 218/222, no bairro do Santo Antônio. O telefone de contato é o 3355 6648.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

saude-mental-no-ambiente-de-trabalho:-priorizando-o-bem-estar-dos-colaboradores

G1 Santos

Saúde mental no ambiente de trabalho: Priorizando o bem-estar dos colaboradores

A Saúde Mental no Trabalho como Imperativo Empresarial A saúde mental não é apenas um fator de bem-estar individual, mas também um componente essencial para o sucesso das organizações. Quando os colaboradores enfrentam desafios em relação à saúde mental, isso pode resultar em uma série de consequências negativas para o negócio, incluindo queda na produtividade, aumento do absenteísmo e impactos significativos nos resultados financeiros. "Saúde mental é um estado de […]

today26 de setembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%