Prefeitura de Guarujá

Procon Guarujá realiza palestra no Santo Antônio nesta quinta-feira

today14 de março de 2023 18

Fundo
share close

Órgão de defesa do consumidor do Município recebeu convite da Associação de Moradores Wilson Sório/Sede dos Predinhos

Para orientar, proteger e falar dos direitos dos consumidores contra abusos praticados pelos comerciantes, o Procon Guarujá realiza palestra nesta quinta-feira (16), às 15 horas, na sede da Associação de Moradores Wilson Sório (Sede dos Predinhos), na Avenida Téofilo Cardoso, 100, no bairro Santo Antônio.

Para participar é necessário efetuar a inscrição através dos telefones (13) 98803 7387 (tratar com Edna Torres) ou (13) 99704 2370 (tratar com Mônica Brandão). Ao todo, são disponibilizadas 30 vagas. Qualquer pessoa pode participar. O prazo de inscrição vai até o preenchimento das vagas. Todos ganharão certificados.

Os palestrantes serão o superintendente do Procon Guarujá e o gerente do órgão no Município. A iniciativa acontece em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado em 15 de março, e integra o Projeto Comunidade em Ação, que é desenvolvido pela Associação de Moradores Wilson Sório.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudantes-cristaos-sao-banidos-de-parceria-devido-as-crencas

Gospel Prime

Estudantes cristãos são banidos de parceria devido às crenças

Uma diretoria de escola pública do Arizona votou recentemente para encerrar sua parceria com a Universidade Cristã do Arizona (ACU), que tem fornecido estagiários ao distrito nos últimos 11 anos com o pretexto de que sua fé cristã foi considerada uma ameaça para os estudantes LGBTQ. Nesse sentido, o Distrito Escolar Primário de Washington tem 32 escolas localizadas em Phoenix e Glendale e seus arredores. A renovação do contrato com […]

today14 de março de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%