Um procurado da Justiça foi preso após correr algemado pelas ruas de Santos, no litoral de São Paulo, enquanto resistia à captura da Guarda Civil Municipal. Segundo apurado pelo g1, o homem chegou a ser colocado dentro de uma viatura da GCM, mas conseguiu abrir a porta e percorrer aproximadamente 200 metros até ser novamente alcançado pelos agentes.
O caso aconteceu na última sexta-feira (2), por volta das 11h, perto da Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Boqueirão. Segundo a prefeitura, guardas municipais patrulhavam a área com bicicletas quando abordaram dois suspeitos na ciclovia da orla da praia.
A prefeitura afirmou que, em pesquisa dos antecedentes da dupla, os agentes constataram que um deles era procurado da Justiça. O crime cometido por ele, porém, não foi divulgado. “De imediato, os guardas municipais solicitaram apoio de outra guarnição da GCM. O suspeito foi algemado e colocado dentro da viatura para ser encaminhado à delegacia“, informou a administração municipal.
Durante o percurso, os agentes foram acionados para atender outra ocorrência. Neste momento, o suspeito abriu a porta do veículo e fugiu correndo até ser capturado por outros guardas em bicicletas, que prestavam apoio na própria condução do homem detido.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)