G1 Santos

Procurado por envolvimento na morte de homem em Taubaté é preso trabalhando em quiosque no litoral de SP

today19 de novembro de 2023

Fundo
share close

A vítima Gabriel Juvêncio de Oliveira foi encontrada morta com perfurações de tiros nas mãos, face e cabeça, em uma área de mata, no bairro Balneário, em 10 de fevereiro deste ano.

De acordo com apurado pelo g1, os autores foram identificados como Douglas Ryan Rodrigues de Oliveira, vulgo Mazzaropi, e Weslley Douglas Martins do Nascimento Lopes, conhecido como Distúrbio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município receberam uma denúncia anônima de que Mazzaropi, de 21 anos, estaria trabalhando em um quiosque e escondido na cidade. Com isso, as equipes deslocaram-se ao local para diligências.



Ao chegarem no quiosque, os policiais encontraram o foragido da Justiça. Eles exibiram o mandado de prisão contra ele e o encaminharam à delegacia. Segundo a polícia, ele permaneceu à disposição da Justiça. Um exame de corpo de delito foi requisitado junto ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil de Taubaté realizou diligências e chegou aos autores do crime e, consequentemente, ao endereço dos mesmos. Durante as buscas em 23 de maio, encontraram Distúrbio, no bairro Água Grande. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária por causa de um homicídio.

No mesmo bairro, foram ao apartamento de Mazzaropi, mas não o encontraram. À polícia, familiares disseram que ele havia saído às pressas e muito nervoso. Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima teria sido assassinada porque havia se envolvimento com a mulher de Mazzaropi.

Homem foi morto a tiros no bairro do Barreiro em Taubaté — Foto: Arquivo Pessoal

A polícia foi acionada e investigadores da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) localizaram um homem suspeito de cometer o crime. Uma perícia foi feita no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. O caso é acompanhado pelo setor de homicídios da DEIC Taubaté.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%