Prefeitura de Guarujá

Profissionais falam de suas experiências para 200 estudantes nos próximos dias 16 e 17

today11 de março de 2023 12

Fundo
share close

A iniciativa é da Prefeitura e vai envolver alunas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Dirce Valério Gracia, no Tejereba

Em Guarujá, alunas que integram a Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Professora Dirce Valério Gracia (Avenida Dom Pedro I, 340 – Jardim Tejereba) vão participar do Circuito Elas Lideram. Divididas em duas turmas, cerca de 200 estudantes estarão envolvidas na iniciativa, que acontece na próxima semana, em alusão ao mês das mulheres.

Com o Circuito, a Prefeitura quer proporcionar a essas estudantes, o conhecimento acerca do processo de empreender e, também, que elas tenham uma visão das mais diversas áreas de atuação de mulheres que são verdadeiras líderes em seus segmentos. Os encontros vão reunir empresários da Cidade de diferentes ramos e convidados.

O primeiro workshop do Elas Lideram acontece no próximo dia 16 (quinta-feira), às 19h30, na referida unidade escolar. Na data, dois empresários da Cidade vão contar suas experiências. São eles Ale Saraceni, do Bazar Tentação, e Cacieli Evangelista, da empresa Brigadeiro de Amor.

Na sexta-feira (17), outro grupo de estudantes participa do Circuito, também às 19h30, na E.M. Dirce Valério. Desta vez, quem vai ministrar o encontro será a gerente de Projetos e Inovação do Sebrae na Baixada Santista, Michelle Divino, que abordará o empreendedorismo feminino.



De acordo o superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) da Prefeitura de Guarujá, a ideia é que os estudantes troquem experiências. “Por meio de um bate-papo, os profissionais vão dividir suas trajetórias, além dos desafios diários de gerir uma empresa, tomadas de decisões, sonhos e planos para o futuro”. O Circuito Elas Lideram é uma realização da Sedep e tem ainda o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

boric-completa-um-ano-de-governo-com-reformas-travadas-e-crise-de-seguranca-publica-no-chile

G1 Mundo

Boric completa um ano de governo com reformas travadas e crise de segurança pública no Chile

O governo chileno, no entanto, tem algo a comemorar: a economia apresenta uma recuperação melhor do que a esperada. As pesquisas de opinião deram um descanso ao presidente Gabriel Boric, que viu seus índices de aprovação aumentarem nas últimas semanas. No entanto, o presidente chileno enfrenta o que alguns especialistas chamam de “crise de segurança pública” e acaba de receber um duro golpe no Congresso. Tudo isso em meio a […]

today11 de março de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%