Prefeitura de Guarujá

Projeto Conexão Cultural começa neste final de semana com shows de Jorge Aragão e Ivan Lins

today14 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

Sábado (14), às 17h30, tem Jorge Aragão na Praça 14 Bis em Vicente de Carvalho; no domingo (15) – Dia de Santo Amaro, Padroeiro da Cidade – Ivan Lins será a atração na Praia de Pitangueiras, às 20 horas

Neste final de semana, Guarujá será palco do melhor da música popular brasileira, com o início do Projeto Conexão Cultural, uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). Por isso, neste sábado (14), tem show do Jorge Aragão na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. O artista sobe ao palco às 17h30. Já no domingo (15), Dia de Santo Amaro, padroeiro de Guarujá, Ivan Lins será a atração nas areias da Praia de Pitangueiras, entre o Restaurante Avelino’s e o Edifício Sobre As Ondas, às 20 horas.

Os shows são gratuitos e a Prefeitura pede a munícipes e turistas que colaborem doando 1 kg de alimento não-perecível, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. No primeiro dia, o público vai poder conferir ainda a participação de artistas locais a partir das 16 horas. Já no segundo, a partir das 17 horas.

O Conexão Cultural contempla ainda outros tipos de manifestações artístico culturais como teatro, dança, artes, música, que serão desenvolvidas nas próximas semanas em demais pontos da Cidade. O início do Projeto em Guarujá coincide com o encerramento da Semana do Padroeiro de Guarujá, Santo Amaro – cuja data é celebrada neste domingo, 15 de janeiro.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

usafa-cidade-atlantica-e-inaugurada-em-novo-endereco-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Usafa Cidade Atlântica é inaugurada em novo endereço em Guarujá, SP

O equipamento foi construído na Avenida Avenida Atlântica 1.070, atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulo Piasenti, na Cidade Atlântica (Enseada). A Usafa tem capacidade para fazer de 1.500 a 2 mil atendimentos mensais, segundo a prefeitura. A nova Usafa possui 516 m² e foi construída em uma área total de 788 m². O equipamento terá atendimentos médicos e de enfermagem, assistência odontológica, psicológica e social, serviços de nutrição, […]

today14 de janeiro de 2023 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%