Prefeitura de Guarujá

Projeto Conexão Cultural tem show de João Suplicy nesta sexta

today2 de fevereiro de 2023 8

Fundo
share close

Com seu estilo único de tocar violão, o cantor mistura a tradição brasileira do instrumento com influências internacionais; já no sábado, às 20 h, a banda Derico & Clube do Jazz sobe ao palco, com a proposta de criar arranjos próprios para clássicos do jazz, blues e bossa-nova 

O Projeto Conexão Cultural retorna nesta sexta-feira (3) trazendo uma fusão entre o afro-samba e a bossa nova, na Praça das Bandeiras (Praia de Pitangueiras), com o show do cantor João Suplicy, que acontece a partir das 20h. Conhecido pelo seu estilo único de tocar violão, ele mistura a tradição brasileira do instrumento com influências internacionais.

Antes disso, às 18h, o grupo Duo Sob Medida se apresenta com um repertório que promete agradar diversos gostos. Com mais de 30 anos de carreira, o grupo tem uma coletânea que agrega vários gêneros musicais como, pagode, samba, forró, axé e outros. Essa apresentação, em específico, integra o Projeto Música na Praça. E às 19h, o DJ Deck agita a praça com muita música eletrônica. O evento é gratuito.

Já no sábado (4), às 18h30, André Fifo e banda abre a programação com uma verdadeira mescla de ritmos musicais. Em seguida, às 19h30, o público poderá aproveitar o melhor da música eletrônica com a apresentação do DJ Deck. E para encerrar a noite, a banda Derico & Clube do Jazz sobe ao palco, às 20h, com a proposta de criar arranjos próprios para clássicos do jazz, blues e bossa-nova.

No domingo (5), o projeto tem início mais cedo, às 14h, com o DJ Deck. Seguindo o cronograma, à 15h, Edu Elói Trio fica responsável por trazer clássicos do Rock e Soul Music. Por fim, às 16h30, a banda Federais do Rock, que tem como influencia grandes nomes da música que fizeram o rock acontecer nos anos 80 e 90, fecha as apresentações.



Projeto Conexão Cultural

O Projeto Conexão Cultural é uma iniciativa da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), que contempla diversos tipos de manifestações artístico-culturais como teatro, dança, artes e música. O Projeto busca trazer artistas renomados ao Município bem como reconhecer e incentivar o trabalho dos artistas locais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jornalista-gloria-maria-foi-mestre-de-cerimonia-em-premio-de-afiliada-da-globo

G1 Santos

Jornalista Glória Maria foi mestre de cerimônia em prêmio de afiliada da Globo

A jornalista Glória Maria, que morreu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2), comandou como mestre de cerimônia uma premiação das marcas mais lembradas pelo consumidor da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, o Prêmio Top of Mind 2010 de A Tribuna. Na ocasião, ela, que é considerada um ícone da TV brasileira, destacou o trabalho do jornal, um dos mais antigos do Brasil, com 129 anos: "É considerado […]

today2 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%