Prefeitura de Guarujá

Projeto cultural aborda história do samba com oficinas e apresentação musical

today5 de maio de 2023

Fundo
share close

Eventos aconteceram no Teatro Municipal Procópio Ferreira

Na última semana, a rede municipal de ensino de Guarujá recebeu o Projeto Sedento – Trio Gato com Fome, que realizou capacitação e apresentação musical a professores e alunos inscritos, com idade entre 12 e 18 anos.

As ações foram realizadas no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Jardim Tejereba), através de uma oficina de instrumentos e ainda, de apresentação musical de samba. Antes, em 24 de abril, os professores participaram de palestra online.

O Trio Gato com Fome abordou a história do samba paulista, destacando as fazendas de café pelo interior do Estado, até chegar ao centro urbano da Capital. Além disso, a formação também envolveu questões como sotaques, singularidades do Carnaval paulista tradicional e seus principais ícones.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cubatao,-sp,-divulga-novas-datas-para-pagamento-de-tributos-municipais

G1 Santos

Cubatão, SP, divulga novas datas para pagamento de tributos municipais

Carnês serão enviados em até 20 dias antes dos vencimentos, mas será possível solicitar segunda via a partir de junho. Cubatão, SP, divulga novas datas para pagamento de tributos municipais — Foto: Prefeitura de Cubatão A Prefeitura de Cubatão (SP) definiu novas datas de vencimentos dos tributos que ainda não haviam sido lançados em 2023. A medida será para os pagamentos da taxa de licença para funcionamento ou localização, ISSQN […]

today5 de maio de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%