Prefeitura de Guarujá

Projeto de leitura teve participação de 200 alunos na E.M. Vicentina Lamas 

today16 de dezembro de 2022 50

Fundo
share close

Evento de encerramento, no último dia 8, teve registros e ilustrações de todo o ano letivo, além de contação de histórias

Duzentos alunos do Infantil IV e V da Escola Vicentina Lamas do Valle (Pae Cará), em Guarujá, participaram das atividades de leitura do Projeto “Uma Centena de Histórias”, ao longo do ano letivo. O encerramento da programação de 2022 aconteceu na última quinta-feira (08). A unidade foi decorada com ilustrações baseadas em registros que as crianças fizeram, conforme as histórias iam sendo contadas. A aluna Analú da Costa Santos também fez a contação da história “Chapeuzinho Vermelho” no evento.

“A leitura é uma prática que traz inúmeros benefícios aos leitores e quando estimulada desde a infância os impactos positivos desenvolvem a concentração, memória, raciocínio e compreensão, estimulam a linguagem oral e ampliam a capacidade criativa”, afirma a orientadora da unidade Rosemary Oliveira.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medico-localiza-e-retira-diu-‘perdido’-em-mulher-que-sofria-ha-dias-com-fortes-dores:-‘me-senti-aliviada’

G1 Santos

Médico localiza e retira DIU ‘perdido’ em mulher que sofria há dias com fortes dores: ‘me senti aliviada’

Vitória deu entrada no Hospital Silvério Fontes no início desta semana para realizar a cirurgia para retirar do dispositivo.Segundo os familiares, a moça ficou sangrando na cama enquanto aguardava a cirurgia. Porém, o procedimento teve que ser adiado por pelo menos duas vezes, pois os profissionais não localizavam o DIU. A cirurgia foi realizada, nesta quinta-feira (15), após o caso ser divulgado no g1. Mulher com DIU fora do lugar […]

today16 de dezembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%