G1 Santos

Projeto oferecerá aulas de inglês para alunos da rede municipal de ensino em Guarujá, SP

today9 de outubro de 2022 27

Fundo
share close

Atividades do projeto “Inglês Fácil 4 All” devem começar no mês de novembro.

Yasmin Anders, que morava em Vicente de Carvalho, é a idealizadora do projeto Inglês Fácil 4 All — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação



A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), irá oferecer aulas gratuitas de inglês para os alunos da rede municipal de ensino. Os primeiros contemplados serão 36 estudantes do 8° ano do ensino fundamental II da EM Benedita Blac, no bairro Jardim Umuarama.

O projeto “Inglês Fácil 4 All”, idealizado por Yasmin Anders, que morava em Vicente de Carvalho, e atualmente reside nos Estados Unidos, será realizado em um ano e dois meses, de segunda a sexta-feira, uma hora por dia. A previsão é que as aulas comecem no mês de novembro. O “Inglês Fácil 4 All” disponibilizará material didático, apostilas e uniformes para os alunos.

Por meio de nota, a diretora da escola, Luciana Salituri explicou que a seleção dos estudantes foi feita por meio de análise de frequência, boas notas e se levam a sério os estudos.

Os estudantes também irão aprender dicas de viagens, trabalho e sobre solicitação de documentos como, por exemplo, a emissão de passaporte. O intuito é auxiliar e incentivar os alunos sobre bolsas de estudos no exterior.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ouvidoria-percorrera-avenida-thiago-ferreira nesta-segunda-feira-(10)

Prefeitura de Guarujá

Ouvidoria percorrerá Avenida Thiago Ferreira nesta segunda-feira (10)

Das 14 às 16 horas, moradores e comerciantes poderão expor suas demandas Com o intuito de estar próximo aos moradores e comerciantes de um dos maiores comércios da Baixada Santista, a Ouvidoria Geral de Guarujá percorrerá a Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, nesta segunda-feira (10), das 14 às 16 horas. Além da distribuição de material informativo, agentes estarão registrando sugestões e demandas a respeito do Município. A expectativa […]

today9 de outubro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%