Prefeitura de Guarujá

Ouvidoria percorrerá Avenida Thiago Ferreira nesta segunda-feira (10)

today9 de outubro de 2022 17

Fundo
share close

Das 14 às 16 horas, moradores e comerciantes poderão expor suas demandas

Com o intuito de estar próximo aos moradores e comerciantes de um dos maiores comércios da Baixada Santista, a Ouvidoria Geral de Guarujá percorrerá a Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, nesta segunda-feira (10), das 14 às 16 horas.

Além da distribuição de material informativo, agentes estarão registrando sugestões e demandas a respeito do Município. A expectativa é de que novas ações como essa sejam realizadas em outros locais.

Segundo o ouvidor municipal, Artur Ubiratan, a iniciativa tem como objetivo aproximar cada vez mais a Prefeitura da população. “Queremos conhecer e ouvir as prioridades e expectativas das pessoas. Para isso, nada melhor do que estar cada vez mais perto delas”.

A Ouvidoria também pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coronel-da-pm-acusado-de-ameacar-estuprar-e-assediar-soldado-e-condenado-um-ano-e-cinco-meses-de-prisao:-‘aliviada’

G1 Santos

Coronel da PM acusado de ameaçar estuprar e assediar soldado é condenado um ano e cinco meses de prisão: ‘aliviada’

O tenente-coronel Cássio Novaes, acusado de assédio sexual e ameaças de morte e estupro contra a ex-soldado Jéssica Paulo do Nascimento, de 30 anos, foi condenado a um ano e cinco meses de prisão pela Justiça Militar de São Paulo. A sentença ainda cabe recurso da defesa junto à segunda e última instância do Tribunal de Justiça. O tenente-coronel se tornou réu pelos crimes de assédio sexual e ameaça, ambos […]

today9 de outubro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%