Prefeitura de Guarujá

Projeto Poesia na Praia doa 150 livros na Enseada

today21 de novembro de 2023 7

Fundo
share close

Ação teve o intuito de promover a literatura em troca de alegria e simpatia de quem caminhava pela orla

O mediador de leitura Fábio Rogério, estreando seu carrinho literário, distribuiu 150 livros e poesias em troca de sorrisos pela orla da Praia da Enseada, no último sábado (18. A ação integra o Projeto Poesia na Praia e tem apoio da Prefeitura de Guarujá. A iniciativa ocorreu na altura da Rua Argentina com a Avenida Miguel Stéfano, sentido Jardim Tejereba.

Segundo Fábio, tudo fluiu naturalmente e muitos se interessaram, incluindo professores, crianças e os trabalhadores dos quiosques. “Foi indescritível, só estando lá para entender. A pessoas paravam, olhavam e pegavam o livro naturalmente, desde os trabalhadores dos quiosques e até mesmo professores e crianças. Em breve, pretendemos repetir a dose”, contou.

Como ajudar?

Munícipes e turistas interessados em colaborar e que tenham livros para doar, podem se dirigir a um dos cincos Postos de Informação Turística (PITs), da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). Também é possível doar diretamente ao mediador, fazendo contato pelo número (67) 99113-4585.



Localização dos PITs

1 – Mirante das Galhetas: Rua das Galhetas, s/nº – Astúrias;

2 – Praia do Tombo – Bandeira Azul: Avenida Prestes Maia, s/nº;

3 – Secretaria Municipal de Turismo: Rua Washington, 607 – Centro;

4 – Pavilhão da Maria Fumaça: Avenida Leomil X Avenida Puglisi – Centro;

5 – Rodoviária de Guarujá: Avenida Santos Dumont, 840 – Santo Antônio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-116-vagas-de-emprego-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 116 vagas de emprego nesta quarta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 20 vagas – Auxiliar de limpeza  Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental 15 vagas – Porteiro  Experiência na função. Escolaridade: Ensino Fundamental. 15 vagas – Vigilante  Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental completo Observação: Curso de vigilante 14 vagas – Pedreiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental incompleto 10 vagas – Azulejista Experiência na função                Escolaridade: Não exigida 10 vagas – Pedreiro de Fachada Experiência comprovada em […]

today21 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%