Gospel Prime

PT quer propaganda para evangélicos para atrair segmento

today14 de junho de 2022 16

Fundo
share close

O PT, juntamente com integrantes da campanha de Lula à Presidência da República, estão mantendo contato com marqueteiros especializados no público evangélico, tendo como objetivo traçar ações e até campanhas voltadas especificamente para esses eleitores.

Na avaliação dos petistas, que reconhecem o abismo que separa o petista e o segmento evangélico, Lula não deveria “entregar” essa parcela do eleitorado ao presidente Jair Bolsonaro (PL), mas buscar meios para ganhar espaço.

De acordo com Carla Araújo, do UOL, eles pretendem usar como estratégia, que ainda estaria sendo planejada, tentar a discussão para questões práticas da vida, como a inflação e o desemprego, fugindo das pautas de costumes.

Um integrante da campanha afirma que a pauta de costumes “é uma armadilha que só interessa ao Bolsonaro”. Isso significa dizer que eles tentarão evitar temas como aborto, drogas, ideologia de gênero, entre outros.

“Vamos discutir a vida deles. Eles comiam melhor agora ou na época do Lula?”, disse outra fonte.



Um rascunho do programa de governo de Lula mostrou que ele pretende avançar nas pautas de costumes, mesmo enquanto foge do debate sobre o tema. Além disso, o programa prevê aborto, censura à imprensa e redes sociais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

centro-comercial-vira-zona-de-guerra-em-sp-durante-tentativa-de-roubo-a-carro-forte:-‘chuva-de-tiro’;-video

G1 Santos

Centro comercial vira zona de guerra em SP durante tentativa de roubo a carro-forte: ‘chuva de tiro’; VÍDEO

Confronto em Guarujá (SP) começou entre criminosos e seguranças do carro forte. A Polícia Militar foi acionada e participou do atendimento à ocorrência. Mulher releva nervosismo após tiroteio próximo a carro-forte em Guarujá Uma tentativa de assalto a carro-forte em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo, terminou em troca de tiros entre criminosos e seguranças da empresa de transporte de valores por volta das 16h […]

today14 de junho de 2022 139 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%