G1 Santos

Quadrilha armada invade farmácia, ameaça funcionários e foge com dinheiro e produtos em São Vicente; VÍDEO

today13 de setembro de 2022 150

Fundo
share close

Crime foi na segunda-feira (12) na Rua Frei Gaspar, no Centro.



Quadrilha armada invade farmácia e faz a 'limpa' no estabelecimento, em São Vicente, SP

Quadrilha armada invade farmácia e faz a ‘limpa’ no estabelecimento, em São Vicente, SP

Cinco criminosos armados invadiram uma farmácia, em São Vicente, litoral de São Paulo, e levaram uma grande quantidade de produtos, além do dinheiro do caixa. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (13), é possível ver a ação da quadrilha.

A ação aconteceu no estabelecimento localizado na Rua Frei Gaspar, no Centro de São Vicente, por volta das 19h20 desta segunda-feira (12). Funcionários estavam trabalhando no local e foram surpreendidos pelos criminosos.

Um deles, que não quis se identificar com medo de represálias, falou com o g1. Segundo ele, “dois indivíduos estavam armados e ameaçaram uma colaboradora”. Outros dois entraram na farmácia com sacos plásticos na mão.

Quadrilha armada invade farmácia e faz a ‘limpa’ em estabelecimento, em São Vicente, SP — Foto: Reprodução

As imagens mostram que um terceiro criminoso abordou um funcionário do caixa. Ele obrigou o homem a abrir as gavetas, onde estava o dinheiro da farmárcia. “Eles roubaram diversos produtos, além de um celular que pertencia a um cliente que estava em atendimento no balcão”.

A ação durou cerca de dois minutos. Os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa, além de um celular e muitos produtos da farmácia. O g1 entrou em contato com o gerente da loja. Ele não quis informar o prejuízo e disse que o estabelecimento não irá se pronunciar sobre o caso.

Segundo um prestador de serviço no bairro, que preferiu não ser identificado, os assaltos têm acontecido constantemente. “Fizemos até um grupo com os comerciantes para tentar achar uma forma de combater esses crimes. Pedimos ajuda da polícia, mas até agora nada foi feito”, diz o homem.

Ele conta ainda que alguns comércios foram assaltados mais de uma vez. “Os donos estão tendo prejuízos altos. Toda semana duas ou três vezes, uma das lojas passa por isso [assalto]. Já virou rotina, por aqui [ São Vicente]”, conclui ele.

O g1 procurou a Polícia Militar, mas a corporação não se posicionou sobre o assunto até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-inicia-reformas-em-cemiterios-para-dia-de-finados

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura inicia reformas em cemitérios para Dia de Finados

Serviços começaram na última semana e contam com  recapeamento total de calçadas e reformas internas Visando o Dia de Finados, a Prefeitura de Guarujá iniciou, na última semana, serviços de revitalização no Cemitério da Consolação, no Parque Estuário, em Vicente de Carvalho, e da Saudade, na Vila Júlia. As reformas contemplam recapeamento total de calçadas, além de melhorias em setores internos, como salas de administração e capelas. O trabalho é realizado pela […]

today13 de setembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%