G1 Santos

Quadrilha é presa após invadir imóvel e render caseiro no litoral de SP

today6 de junho de 2024 15

Fundo
share close

Suspeitos invadiram imóvel e renderam caseiro. Com os criminosos presos, os objetos roubados foram devolvidos à vítima.


Crime aconteceu em Peruíbe, no litoral de São Paulo — Foto: Arquivo AT



Três homens, de 18 a 44 anos, foram presos e dois adolescentes, de 15, apreendidos após renderem um caseiro durante um assalto a uma casa em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Os suspeitos fugiram do local em um veículo roubado, mas foram detidos por uma equipe da Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu na Rua Coronel Hélio Franco Chaves, no bairro Parque Oasis, na última quarta-feira (5). A quadrilha invadiu uma residência no local e rendeu o caseiro anunciando o assalto com um fuzil— que foi identificado como um simulacro após análise.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os suspeitos escaparam com os pertences em um ‘buggy’ que também foi roubado no local. Eles foram abordados, posteriormente, por uma equipe da PM.

De acordo com a corporação, dois suspeitos foram presos assim que o veículo foi abordado. Outros três tentaram fugir por uma área de mata próxima, mas foram capturados. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois à delegacia.

Os objetos roubados, bem como o veículo, foram devolvidos à vítima. O caso foi registrado como roubo, receptação, localização, apreensão e entrega de veículo na Delegacia de Peruíbe e o Conselho Tutelar acionado para os menores de idade.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

amigo-de-robinho-citado-em-processo-de-estupro-trabalha-no-instituto-de-neymar

G1 Santos

Amigo de Robinho citado em processo de estupro trabalha no instituto de Neymar

Fábio Galan, funcionário do Instituto de Neymar Jr. e da Prefeitura de São Vicente (SP), é um dos citados no processo que resultou na condenação de Robinho por estupro coletivo contra uma mulher albanesa, em 2013, na Itália. Apesar da citação, o amigo do ex-jogador não foi condenado. Segundo o documento, ele não foi localizado na época. Conforme apurado pela equipe de reportagem, Galan se divide entre os trabalhos no […]

today6 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%